• Carregando...
Internet está pirando com a nova “Grávida de Taubaté” – desta vez, na Paraíba
| Foto:
A nova e a

A nova e a “antiga” grávida de Taubaté: novo viral

Quem viveu o ano de 2012 jamais esquecerá da Grávida de Taubaté. A professora Maria Verônica Aparecida César Santos ficou famosa na web e na televisão ao enganar a própria família e o mundo todo ao forjar a própria gravidez, utilizando uma bola gigante de silicone simulando que teria quadrigêmeos.

Na época, Maria ganhou repercussão na TV Record, que divulgou amplamente o caso e fez até campanha para arrecadar roupas e brinquedos para os bebês que “estariam a caminho”. Relembre uma das reportagens:

Nesta quinta (5), as redes sociais voltaram a lembrar do caso com a divulgação em várias fanpages da Grávida da Paraíba, usando as mesmas roupas e fazendo as mesmas poses das fotografias que viralizaram no passado. Veja o post viral:

A piada começou a correr as redes sociais, sendo divulgada por várias fanpages como Fechação de Tempo, Innoc3nt e até o blogueiro Não Salvo.

Aos poucos, a verdade começou a aparecer: Trata-se de um desafio criado pelo grupo privado Fechação de Tempo. Uma atriz se vestiu como Maria Verônica em João Pessoa e fez as imagens, fazendo o post viral divulgando uma conta de banco inexistente.

A publicação surgiu por conta de um desafio dentro do grupo de Facebook. Um dos moderadores da página, Nathan Bessa, explicou ao Bad, Bad Server que se trata apenas de um jogo interno que acabou vazando. “Era um reality valendo o cargo de moderador do grupo e um disco da diva pop favorita da pessoa. Por ser um meme muito recorrente, desafiamos 12 pessoas a fazerem uma imitação da Grávida de Taubaté como um dos desafios da disputa”.

A protagonista das imagens é a paraibana Sayonara Fideles, que é atriz e faz Teatro em João Pessoa, na Paraíba. “Ela levou para o lado profissional da coisa, juntou o figurino, toda a história e foi até na sede da Record na cidade para fazer as imagens. Até making-off produziu”, detalha Nathan.

Depois do sucesso no grupo, um dos membros acabou vazando o conteúdo para páginas externas, como Lana Del Ray VEVO (de memes musicais) e a própria Fechação de Tempo. “Passamos a madrugada conversando com ela, que iríamos apoiar e responder qualquer tipo de retaliação. Imagina você ir dormir, e quando acordar, ver seu nome rasgando do Amazonas ao Rio Grande do Sul com fotos suas de uma brincadeira que era para ser fechada?”, questiona.

Nathan garante que ela está bem. “Conversamos agora de tarde com a Sayonara, ela está bem e ficou um ansiosa por conta de uma emissora de TV já tentando entrevista. Falei que qualquer problema é para jogar a culpa sobre mim, pois criei o desafio”, finaliza.

No Twitter, o público comemorou o retorno do meme:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]