• Carregando...
Comediante faz sucesso com vídeo falando gírias gaúchas na web
| Foto:

Nascido em Caxias do Sul, Caciano Kuffel está conquistando a web falando um pouco da sua própria terra e com boas sacadas. Com um clipe em que explica as principais gírias e palavras do Rio Grande do Sul, o gaúcho conquistou quase 4 milhões de visualizações e viralizou nas redes sociais. Veja:

Além do vídeo, sua fanpage é um grande centro de piadas e bons tuítes da rede. Em entrevista ao Bad, Bad Server por e-mail, ele explica que a ideia de gravar vídeos começou em São Paulo. “Fiz um curso de palhaços lá, e outro comediante disse que os vídeos para Facebook traziam público para seu espetáculo. Ajudou mesmo. Não parei mais, produzo um vídeo por dia”, explica.

Mesmo com muita repercussão, ele ainda não se considera famoso na rede. “Como tudo na vida, é só ter foco, perseverança e trabalhar muito. Uma hora os resultados começam a aparecer”, conta Caciano, que também é comediante.

Caciano: comediante e sucesso na web (Foto: arquivo pessoal)

 

Nos palcos, a história é outra – e ele acredita que a relação é bem mais tensa. “Se a piada não funciona, a plateia não ri, e tu sente esse feedback na hora. Na internet, tu não vê isso: por outro lado, tem os comentários e tem um policiamento maior de não ofender as pessoas”.

E sobre 2017? Nessa resposta, ele até conseguiu ser bem direto, e listou em números:
“1. Espero conseguir manter um celular o ano inteiro
2. Espero encontrar um mozão
3. Espero comer vários xis com maionese boa
4. E continuar trabalhando, fazendo muito show, alegrando as pessoas.
5. Queria que todo o mundo me amasse”

Com 7 anos de experiência na comédia e eventos, e com tanta desenvoltura dos vídeos, é só aguardar a explosão dele. “Espero que a página me ajude a continuar trabalhando com o que eu amo, que é a comédia. Que eu consiga lotar teatros pelo Brasil todo, que eu continue fazendo cócegas no coração das pessoas”. Vai dar certo, guri!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]