Cervejeiros de plantão podem garantir sua participação em mais dois eventos internacionais realizados pela cervejaria Bodebrown em Curitiba. Trata-se do Beer Ranch, que será realizado no sábado (22), e o Bodebrown Beer Train, no domingo (23). Os encontros vão contar com a participação dos norte-americanos Chris White, fundador do laboratório White Labs Inc USA, e Doug Odell, fundador da cervejaria Odell Brewing.
O primeiro evento começa na sexta de noite, com palestra sobre leveduras do Chris White e de Odell sobre a trajetória de sua cervejaria. No sábado, ao longo do dia, será feita uma cerveja colaborativa na própria Bodebrown. Haverá almoço e degustação de cervejas.
Já no domingo, acontece o Beer Train, um passeio de trem pela Serra do Mar com degustação de cervejas a bordo, harmonização com queijos e almoço com barreado em Morretes, no litoral paranaense. Odell e White estarão presentes. O retorno a Curitiba acontece de ônibus, logo após o almoço.
A palestra exclusiva de sexta-feira acontece no Hotel Slaviero Rockefeller (Rua Roquefeller, 11 – Rebouças), a partir das 19h30, só para os participantes do Beer Ranch. O evento de sábado acontece na sede da Bodebrown (R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer), entre 9h30 e 16h30. Já o Beer Train tem saída da estação ferroviária às 7h e retorno previsto para 16h30.
As inscrições podem ser realizadas pelo Alô Ingressos, tanto para o Beer Ranch (R$ 100) quanto para o Bodebrown Beer Train (R$ 220). Informações pelo telefone (41) 3082-6354 e site www.bodebrown.com.br.
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais
– Google+
– YouTube
-
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
-
Indicação de Dino para o STF também desagrada petistas e ativistas de esquerda
-
Lula na COP 28: as diferenças entre discurso e prática no Brasil
-
“Libertar Lisboa”: propagandistas russos defendem anexação de Portugal como escalada para invadir os EUA
Empresário que ficou conhecido como “homem da rampa” segue preso como terrorista
Advogado consegue absolver clientes de acusação de crimes do 8 de janeiro
Corretor de seguros é condenado a 17 anos de prisão, sem ser ouvido pelo STF
Estudante de Medicina da USP ficou 7 meses presa por ter rezado no Senado