• Carregando...
Curitiba terá nova edição do curso de sommelier de cervejas
| Foto:
Curitiba terá nova edição do curso de sommelier de cervejas com Daniel Wolff

Curitiba terá nova edição do curso de sommelier de cervejas com Daniel Wolff

Muitos me perguntam, e aqui está a resposta. Curitiba terá mais uma edição do curso de sommelier de cervejas promovido pelo Mestre-Cervejeiro.com na Universidade Positivo. As inscrições foram abertas na segunda-feira (26) e vão até 17 de setembro. As aulas começam no dia 24 do mesmo mês e serão realizadas até 10 de dezembro semanalmente, às terças-feiras, das 19h às 22h50. São 48 horas/aula de curso. O investimento é de 3 parcelas de R$ 645,25.

As aulas serão ministradas pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, editor do site Mestre-Cervejeiro.com e proprietário da franquia com o mesmo nome. Além disso, diversos convidados devem ministrar aulas, como Samuel Cavalcantti, cervejeiro da Bodebrown.

O curso vai tratar da cerveja em diversos aspectos, desde a gastronomia até viagens e forma de produção. Os temas devem envolver também degustação, matérias-primas, marketing, escolas cervejeiras, serviço, off-flavors e muito mais. Ele é voltado para quem trabalha na área de gastronomia, turismo, bebidas, importação, distribuição e venda de bebidas. Não é exigido conhecimento prévio dos participantes.

As incrições devem ser realizadas pela internet, no site da Universidade Positivo. Mais informações pelo e-mail educacaocontinuada@universidadepositivo.com.br e telefone (41) 3317-3451.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]