• Carregando...

Finalmente foi revelada hoje, no Caderno Animal, a identidade do grande vencedor do concurso Cachorro do Ano 2007. Ele é Kipper José Camargo Santos, um SRD de 3 anos, que mora em Curitiba com seus donos Andréa Camargo e Antônio José dos Santos.


Kipper, o campeão.

Kipper foi eleito com quase 64 mil votos, somando-se as duas etapas do concurso. A quantidade já impressiona, mas o que realmente deixou a todos surpresos foi sua arrancada.

Um dia antes do fim da votação da primeira fase, Kipper não estava entre os finalistas . Em menos de 24 horas, o cãozinho obteve mais 4 mil votos e saiu da 13.ª colocação e saltou para a 7.ª, com 9.779 votos totais.

Na segunda etapa (que começou do zero), ele alternou com a cocker Della, de Campo Mourão, a primeira posição, o que manteve o concurso indefinido até o último momento. Na tarde do penúltimo dia, Della aparecia como vencedora, com cerca de dois mil votos à frente dele. No entanto, mais uma vez os eleitores de Kipper “pisaram fundo” e conseguiram colocá-lo na ponta. Com 53.995 votos, ele ultrapassou Della, que teve 51.276.

Mas como isso foi possível? Andréa fala que contou com a ajuda dos 15 sobrinhos que moram em Ventania, interior do Estado. “Eles passaram, com seus amigos, dias e noites em frente ao computador, votando”, fala a dona, que ainda revela que ela e seu marido quase não trabalharam durante a última semana, só para ficar “clicando”.

A recompensa pela dedicação está aí: Kipper é o grande campeão e será “oficialmente nomeado” no próximo dia 11, domingo, às 15 horas, em uma grande festa que acontecerá no Parcão, atrás do Museu Oscar Niemeyer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]