• Carregando...
A linda triste história de Mocinha
| Foto:

 

mocinha1

A cachorrinha da foto tem hoje uma vida de rainha. Mas não foi sempre assim. Mocinha, uma sem raça definida de 9 anos, passou apuros durante o tempo em que viveu em abrigos e no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, onde estava por causa de uma cinomose e quase sofreu eutanásia. Não bastasse isso, ganhou uma doença degenerativa sem diagnóstico preciso que lhe deixou tetraplégica.  Por sorte, a atriz Julia Bobrow, que hoje é sua dona, soube do seu caso e correu para resgatá-la.

Mas Mocinha não é um cão comum. Como não anda,  requer cuidados o tempo inteiro. Aliás, cuidados esses que são dados de uma forma especial: ela faz acupuntura, fisioterapia e até musicoterapia. Tudo isso para não permitir a completa atrofia muscular e nervosa. Para ir de um lado para outro, tem uma cadeirinha diferente, feita improvisadamente com canos e pano.

Por ser uma história emocionante, Julia decidiu compartilhar o dia a dia da cachorrinha com as pessoas. Criou uma página no facebook (www.facebook.com.br/diariodamocinha), que tem mais de 11 mil curtidas, em que mostra Mocinha em várias poses diferentes e até com looks do dia! Vale a pena conferir.

mocinha2

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]