• Carregando...
Animais de estimação podem passear no Shopping Crystal
| Foto:
Divulgação / Shopping Crystal
Vitrines com o adesivo acima sinalizam que a presença do pet é permitida.

Quem não consegue ficar longe dos bichinhos de estimação mesmo quando vai às compras tem um novo lugar para levar seu pet: o Shopping Crystal, no Batel, liberou a entrada de animais no local. “Percebemos que muitos clientes estavam sendo privados da companhia de seu animal de estimação enquanto faziam compras. Por isso, autorizamos a entrada dos pets”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Crystal, Raul Neto.

As lojas que permitem a entrada dos bichinhos possuem um adesivo que sinaliza que ali animais são bem-vindos – procedimento similar é adotado no Shopping Curitiba. Mesmo assim, é preciso ficar atento às regras antes de levar seu pet para o passeio de compras:

– A entrada no shopping é liberada para cachorros com coleira e guia;
Cães com mais de 20 kg devem usar focinheira;
– Os animais precisam estar sempre acompanhados de seus donos;
Raças consideradas violentas são proibidas no local (São elas: mastim napolitano, bull terrier, american stafforshire, pastor alemão, rotweiller, fila, doberman e pitbull);
A circulação com animais é proibida nos seguintes ambientes: praça de alimentação, cafés, banheiros e fraldário. Para evitar transtornos, a loja Au. Pet Place, do Crystal, oferece hospedagem e recreação gratuitas para os bichinhos por até uma hora – no local eles podem descansar, pois a estrutura conta com bebedouro e pipi-dog.

Você já foi a um shopping com seu pet? Como foi o passeio? Conte para nós!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]