• Carregando...
Cachorrinhos para adoção em Curitiba
| Foto:
Divulgação
Divulgação

Que tal terminar a semana dando um novo lar a um cachorrinho? Hoje, o caderno Animal reuniu em um post único todos os pets para doação esta semana.

Este da foto ao lado é o Chocolate, um pitbull supercarinhoso que foi encontrado desnutrido e com alergias espalhadas pelo corpo. Ele tem já é adulto, tem cerca de 24 kg e – como o próprio nome sugere – tem pelagem na cor chocolate. Agora, as feridas estão melhorando e ele será castrado e vacinado em breve.

Para quem ficou com medo dele por causa do tamanho, a pessoa que o encontrou garante: ele é um doce. “Ele é manso, provavelmente não é um pitbull de briga, pois é calmo com as pessoas e não apresentou nenhuma reação agressiva a outros cachorros que passavam”, conta. Segundo ela, as patas traseiras dele estão tortas, mas ele apenas manca um pouco. Se você interessou em acolher o Chocolate, o telefone para contato é (41) 9669-6400.

Divulgação

Caso você pense em ter uma cachorrinha, esta simática SRD foi recolhida da rua depois de ter sido atropelada. A pessoa que a encontrou conta que levou a pet para uma clínica veterinária, onde ela foi operada para inserção de um pino no fêmur. “Daqui a um mês e meio, ela tirará o pino, mas nos próximos dias já poderá tirar os pontos e ir para o seu novo lar.”

Segundo ela, a cachorrinha é muito mansa e obediente, já está castrada, deve ter entre 5 e 9 anos de idade e tem porte médio. Além disso, é bastante corajosa, porque mesmo com a dor da cicatriz da cirurgia, não reclama quando os curativos são trocados. Para mais informações, o telefone é (41) 8414-5950.

Divulgação

Se sua intenção é adotar um cachorro mais novo, há oito cachorrinhos para adoção. São três fêmeas e dois machos com pelagem na cor preta, uma fêmea com pelo marrom e duas fêmeas com tonalidades mescladas (como a da foto ao lado), todos com cerca de 2 meses de vida. Quem se interessar pode ligar para (41)9631-3222.

**Atualização**

O pit bull Chocolate foi adotado no mês de abril. Segundo a pessoa que o encontrou, demoro mais de um mês até que ela conseguisse encontrar um lar bem bacana para ele, mas a espera valeu a pena, já que a família que ficou com ele gosta muito de cachorros. “Ele se deu bem com a nova dona e também com as crianças que moram lá! Uma alegria que só!”, conta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]