• Carregando...
Você usa Orkut, Twitter ou Facebook?
| Foto:

Então, hoje comecei a fazer uma reportagem sobre mídias sociaisOrkut, Twitter, Facebook e etc. Tive a ideia de usar somente esses canais para fazer todas as minhas entrevistas. Acho bacana fazer parte de “laboratórios” e testar novos métodos. Nada melhor do que uma pauta como essa para se arriscar de tal forma. :)))


No começo achei interessante, estava empolgado em procurar minhas fontes dentro das redes. Até abri minha conta no Twitter (é, nunca tinha achado um bom motivo para isso! Só espero poder acompanhá-la diariamente, sem me viciar em mais uma tecnologia…).

A primeira tentativa de entrevista foi estimulante. Mandei uma mensagem para uma pesquisadora americana que me respondeu três minutos depois. OPA! :DDD Mas ela pedia que eu entrasse em contato por e-mail. 😐 Tudo bem, o primeiro contato foi por uma mídia social.

Depois procurei mais dois especialistas brasileiros e para uma mulher que quero que seja minha personagem. Até agora, quatro horas depois, nenhum retorno… :((( Espero que as respostas cheguem em breve para que o método inicial seja seguido até o fim. Caso contrário, terei de abortar a experiência para terminar de escrever a matéria para vocês!

Aliás, você usa alguma mídia social? Com que finalidade? O que você acha dessa nova onda? A melhor resposta vou usar na minha matéria! Comente aqui mesmo. Não deixe de colocar o nome completo e um e-mail para contato.

Aproveito e deixo meu Twitter para vocês – @jorgeolavo1

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]