• Carregando...
Gazeta em Aguativa: o contato com os animais e as delícias gastronômicas
| Foto:

Como se as 11 piscinas termais minerais e a programação recheada de afazeres já não fossem suficientes, o Aquativa Golf Resort oferece muitas outras possibilidades de diversão.

Neste fim de semana, depois de fazermos uma visita técnica por todo o hotel, descobrimos áreas incríveis como a “Fazendinha” e a fábrica de doces do resort.

Na primeira parade foi possível dar mamadeira na boca de cabritinhos e pegar no colo bebês coelhinhos, que de tão lindos nem parecem de verdade. O pelo branquinho, os olhos vermelhos e o nariz Rosado são de amolecer o coração de qualquer visitante.

Ainda nessa onda mais rural, também é possível dar mamadeira com água e ração para carpas. É incrível ver os peixes sugando a mamadeira.

Para quem gosta de comer bem, além do cardápio supervariado dos almoços e jantares, há uma mesa de sobremesas tipicamente caseiras sempre à disposição. Os doces são feitos no hotel mesmo. São mais de 10 sabores, o de banana em pasta e o de coco com doce de leite são de “comer de joelhos”

Hoje nossa equipe volta para Curitiba levando mais ar puro nos pulmões e aquela sensação boa do contato com a natureza.

**Destaque do fim de semana: Se o hóspede quiser, pode levar um coelhinho nenê para casa. Claro que fiquei enlouquecida com a ideia, mas acho que eu ia ter problemas no avião, não?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]