• Carregando...
Conversas sobre a sétima arte
| Foto:

Quem gosta de cinema (e de conversar sobre cinema) não tem do que reclamar esta semana. Coisa rara de acontecer em Curitiba, uma série de eventos reúne jornalistas, cineastas e o público em torno da sétima arte.

Um grupo de novos diretores paranaenses participa de um bate-papo na livraria Fnac do Shopping Barigüi, na próxima quarta-feira (10). São eles: Adriano Esturilho, Aly Muritiba, Arnaldo Belotto, Bruno de Oliveira e Fábio Allon.

No dia seguinte, às 19h30, a Fnac é cenário para o lançamento da quinta edição da Juliette Revista de Cinema, que conta com um bate-papo sobre cinema argentino com a presença de Paulo Camargo, editor do Caderno G da Gazeta do Povo, e Mariana Sanchez, especialista em Cinema e apresentadora do programa Orelha do Livro, na Lúmen FM. (Mariana é autora da exposição de fotos Praça: [a cidade entre parênteses], que está no Sesc da Esquina até 3 de maio).

Saiba mais sobre a publicação no blog

O 4º Encontro Ficção Viva, do Projeto Olho Vivo terá como convidado o diretor de arte uruguaio Gonzalo Delgado, dos filmes Whisky e O Guardião. No sábado (14), às 20h30, haverá exibição do longa-metragem Whisky, seguida de bate-papo com o diretor, na Cinemateca de Curitiba. A entrada é franca.

Os interessados em participar do Workshop de Direção de Arte com o diretor, nos dias 14 e 15, devem entrar em contato com o Projeto Olho Vivo pelo telefone (41) 3015-1592. Mais informações no site


Revista Juliette número cinco será lançada na quinta-feira (12), na Fnac.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]