A Virada Cultural, que aconteceu do meio-dia do sábado (6) às 17 horas do domingo (7), teve muitos efeitos. Além de levar algo entre 150 a 200 mil pessoas ao centro de Curitiba, houve reflexos no comércio. No entorno do Paço da Liberdade Sesc Paraná, por exemplo, as lojas que comercializam alimentos registraram aumento de 50% nas vendas. Um mercado, que funciona na esquina da Praça Generoso Marques com a Rua Riachuelo, comemora 100% no movimento do caixa. Até as lojas de vestuário foram beneficiadas pela maratona cultural: os clientes consumiram 15% a mais do que nos dias úteis. As informações são do SESC Paraná, que festeja o sucesso da Virada.
-
Caminho do impeachment? Semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
Comissão dos EUA que investiga relatos de censura no Brasil pede que Rumble entregue ordens do STF
-
“Nem a pau”, diz Moraes ao negar entrevista em Londres durante evento que barrou imprensa
Deixe sua opinião