• Carregando...
Ruas ocupadas de cultura
| Foto:
Priscila Forone/Gazeta do Povo
Local bastante tradicional da Curitiba, o Passeio Público será palco de shows no domingo (26).
Hugo Harada/Gazeta do Povo
O “Magrão”, dono do bar O Torto, é o idealizador da Quadra Cultural.

A diversão em Curitiba no sábado (25) e domingo (26) será nas ruas. Por isso, é bom começar a torcer para a chuva dar uma trégua ou, pelo menos, ficar um pouco mais amena para levar o maior número de pessoas para a Quadra Cultural e para os shows no Passeio Público.

O sambista Germano Mathias e artistas locais como Wandula, Klezmorim e Gente Boa da Melhor Qualidade são algumas das atrações da 4ª edição da Quadra Cultural, evento idealizado pelo “Magrão” (Arlindo Ventura), dono do bar O Torto, e que começa no sábado às 11 horas da manhã. Veja a programação completa na matéria publicada no Caderno G de hoje.

As ruas Paula Gomes e Duque de Caxias (onde ocorre o evento), que já costumam ficar “ocupadas” pelos frequentadores do bar, devem encher ainda mais: são esperadas mais de 4 mil pessoas.

Outra atração da Quadra Cultural é o lançamento do selo literário Tulipas Negras, que pretende lançar e distribuir textos de autores curitibanos. Mais sobre o assunto, aqui.

Passeio
No domingo (26), a partir das 15h30, o Passeio Público será palco de dois shows: o primeiro com a cantora Jô Nunes, com o espetáculo “Passarinha”, pelo programa Música nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba. Em seguida, a banda Regra 4 faz sua apresentação do projero Fora do Eixo dos Parques, realizado pelo Coletivo Fora do Eixo Curitiba.

O melhor de tudo? Os dois eventos têm entrada gratuita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]