• Carregando...
Interlagos, ao vivo – 17
| Foto:

Ufa! Fim de uma caminhada de três horas aqui por Interlagos, sentindo o clima pré-GP do Brasil. Aos poucos vou jogando algumas coisas aqui. Outras, só no jornal de amanhã (tá pensando o quê?).

Vamos começar pelo fim. Passei no camarote do Shell, onde, eu nem sabia, Felipe Massa daria uma passada rápida, o último contato dele com o público antes da corrida.

Perguntas, só dos assessores da Shell. Ninguém botou Massa na parede, nem o colocou em saia-justa alguma – Hamilton simplesmente não foi citado. Mas Massa disse algo que tem muito a ver com o que acontece agora aqui em Interlagos.

“Estamos preocupados com a chuva, pois tanto pode ser bom como ruim. É loteria para todo mundo”, disse.

E pouco depois começou a chover aqui em Interlagos. Azar da moçada do Troféu Masserati, que corria bem na hora. Um deles deu um pancadão no fim da reta dos boxes que quase arrastou um fiscal de pista.

Se vai chover no horário da corrida, só Deus sabe (ou talvez nem ele). Mas começam a surgir primeiros indícios de que um aguaceiro pode ajudar Massa.

Ouvi há pouco na Rádio Bandeirantes o brilhante Fábio Seixas dizendo que Massa cravou a pole ontem com o carro já ajustado para a chuva. Ou seja, a Ferrari vai andar muito na água.

E Cristian Klien, piloto de testes da Honda, disse que a chuva no começo da corrida pode ajudar Massa. O raciocínio é simples: o brasileiro teria a pista livre para fazer sua corrida, enquanto os demais (Hamilton inclusive) ficariam com o spray e toda a encrenca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]