• Carregando...
Di Caprio nas areias paranaenses
| Foto:

Ele vem de bermuda, chinelos e cordão de ouro no pescoço pela beira-mar da Praia do Cristo em Guaratuba. Dia ensolarado em uma terça-feira tranqüila. Ele vem, atraindo os olhares por onde passa. Afinal, não é sempre que se depara com Di Caprio na praia.

Porém, não é lá um Di Caprio… Mais moreninho, mais baixinho, uns aninhos mais velho, falando bom português… Bem longe daquele que salva Rose Dawson no Titanic do James Cameron. A versão do Di Caprio que deu o ar de sua graça orla guaratubana nem sequer se chama Leonardo, para desilusão das mocinhas…

Sua verdadeira é Denílson Fontana, joalheiro, 39 anos, mora em Marília (interior de São Paulo). Conta que, em sua terra natal é chamado pelo sobrenome do astro hollywoodiano avesso aos paparazzi. Fontana, ao contrário, gosta de um holofote: praticamente perseguiu a reportagem da Gazeta do Povo na manhã em 26/1 “Não vai tirar uma foto minha aí?”, dizia.

Em geral, ficaria sem resposta. Mas quando nós (esta que vos escreve, Adriana Brum; a repórter Bruna Mastri Walter e o fotógrafo Pedro Serápio) espichamos o olho para as costas do rapaz… Ok, ok. Decidimos que a pachorra do divertido Denílson merecia um crédito. Eis o resultado.

Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Denilson Fontana, joalheiro, 39 anos, tatuou nas costas “Denilson Di Caprio”, em referência ao ator Leonardo Di Caprio para o verão 2010.

O nome tatuado em henna com o sobrenome do Leonardo Di Caprio ao estilo adesivo em pára-brisa de Opala era tão, tão… improvável, tão… Ah, a foto diz tudo.

Pergunto se ele não se preocupa em pegar sol demais e, quando a tatuagem sair, ficar com o nome gravado na pele que não queimou. “Não, não tem problema”, responde. Pergunto se era uma estratégia para chamar a atenção das garotas. “Lógico”, diz. E completa: “Até agora está dando certo!”, diz. Ouvimos risos dos amigos ao fundo, descreditando a resposta… E eis mais uma figura praiana para a galeria desta temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]