• Carregando...
Preços baixos, vendas altas
| Foto:

Temporada de verão chegando ao fim é indicativo de grandes saldões. Quase todos os shoppings da cidade entram em mega liquidações com descontos que chegam até 70%. Essa época se torna favorável para renovar alguns itens do guarda-roupa ou da casa com preços atrativos. E os shoppings estão otimistas – o Shopping Mueller espera um aumento de 10% das vendas com relação aos dias normais e a gerente de loja, Priscila Bortolini, do Shopping Estação, espera um aumento de 20%.


150 lojas do Shopping Curitiba entram na semana de liquidação

O Shopping Curitiba é um dos pioneiro na cidade em ações deste gênero – a primeira edição foi realizada em agosto de 2002. De lá para cá, a cada edição, um chamariz diferente. Ano passado, os clientes puderam realizar suas compras ao som de DJs.
Já o Shopping São José pratica a Liquidação da Etiqueta Rasgada há apenas 3 anos. Mesmo com o pouco tempo de ação, o shopping já percebeu que os preços baixos são muito esperados pelos clientes.”O período de liquidação é aguardado com ansiedade pelos consumidores que pretendem mudar e adquirir peças novas de vestuário ou mesmo trocar artigos e mobílias de casa” comenta Liana Soifer, gerente de marketing do Shopping São José.

Fique ligado nas liquidações:

SHOPPING SÃO JOSÉ
Na liquidação da Etiqueta Rasgada os descontos chegam até 70%.
Dias: 11, 12 e 13 de fevereiro.
Site: www.shoppingsaojose.com.br
** Durante os dias da Liquidação, o estacionamento será gratuito para os clientes.

PARKSHOPPING BARIGUI
A tradicional liquidação do Lápis Vermelho, que acontece pelo sétimo ano consecutivo, promove descontos de até 70% em quase todas as lojas do shopping.
Dias: 10, 11, 12 e 13 de fevereiro
Site: www.parkshoppingbarigui.com.br
** Neste ano, a promoção vai incrementar as vendas do período de volta às aulas e de pré-carnaval.

POLLOSHOP
Já está rolando desde o dia 1º de fevereiro a mega liquidação do Polloshop. Os clientes encontrarão descontos de até 70%.
Dias: de 1º a 6 de fevereiro
Site: www.polloshop.com.br

SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS
Peças com até 70% de descontos na Liquida Jardim.
Dias: de 5 a 13 de fevereiro
Site: www.shoppingjardimdasamericas.com.br

SHOPPING CURITIBA
As 150 lojas do shopping entram nos Cinco Dias de Loucura e oferecem descontos de até 70%.
Dias: de 23 a 27 de fevereiro
Site: www.shoppingcuritiba.com.br

SHOPPING MUELLER
A Liquida Mueller coloca a coleção de verão em promoção, com descontos de até 70%. Serão cinco dias de queima de estoque, com diversos produtos em promoção.
Dias: de 9 a 13 de fevereiro
Site: www.shoppingmueller.com.br
** Nestes cinco dias, os clientes terão acesso a uma variedade de ofertas na vitrine virtual. Basta acessar o site e a página do shopping no facebook e conferir as melhores ofertas.

SHOPPING ESTAÇÃO

“Onde tem ponto, tem desconto”. O tema da liquidação Ponto Mix, do Shopping Estação já diz tudo. São 150 lojas ofertando produtos a menores preços e descontos de até 70%.
Dias: de 17 a 20 de fevereiro
Site: www.shoppingestacao.com
**Dentro do shopping os clientes serão recepcionados por atores. A ideia é receber o cliente com uma intervenção especial.

SHOPPING TOTAL
Dia da Loucura liquida produtos com até 70% de desconto.
Dias: 4, 5 e 6 de fevereiro
Site: www.shoppingtotal.com.br
**Sorteio: No domingo, dia 6, o Shopping Total também irá sortear o segundo Renault Clio 0km da promoção Natal Total. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom. O sorteio acontece às 18h30, no setor verde.

SHOPPING CRYSTAL

O shopping não promoverá dias de liquidação total, mas a maioria das lojas estão com descontos especiais, que vão de 10% a 80%, até acabar o estoque.
As lojas com liquidação são: Ideia Íntima, Fabrizio Giannone, Nuoro, Loccitane, Capoani, Maria Dolores, Corpo e Arte, Mr. Cat, One Up, Celeiro, Gant, Hering, Max Mara, Yachtsman, Luv, Ótica São José, Scatto, Spicy, Vivara, V.R, Via Uno, Richard’s, Lacoste, Holt Zutto/Stivaleria, Crawford, Celine Geara, Ponto Oito, Cacau Show, O Boticário, Morana, Stroke, Animale, Arezzo, Atrattiva, Fórum, Empório Naka, Calvin Klein, Ellus, Siberian, Kas, M. Officer, Star Point, Triton, TNG, Bob Store (60% off nas peças de verão), Sepha (alguns produtos em promoção) e Imaginarium (somente alguns produtos).
Site: www.crystalplaza.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]