• Carregando...
Sei lá, mil coisas…
| Foto:

Salve pessoal, mais um dia de São Paulo Fashion Week… Como vocês perceberam, não mostro aqui no blog as fotos de passarela porque, muito provavelmente, vocês já devem ter visto em sites que mostram os desfiles quase que instantaneamente.
Mas tento mostrar um pouco do que vejo nos corredores e nos bastidores dos desfiles. Hoje, como diz o ditado “andei mais do que notícia ruim”.

dani brito
Fui conferir a exposição multimidia sobre Carmen Miranda, montada no pavilhão da Bienal. Os figurinos e as cenas de filmes clássicos nos transporta aos anos 40, quando a Pequena Notável era a figura mais fotografada de Hollywood.
dani brito
Carmen era adepta das plataformas, muito antes de elas se transformarem em moda.
dani brito
O engraçado é que fui até a Vila Olímpia conferir a nova coleção da grife de sapatos Arezzo. E o que encontro? Entre outras coisas lindas, plataformas…
dani brito
Gente, desculpe a falta de foco, mas tinha de colocar uma imagem que fosse da inglesinha Agyness Deyn, que desfilou para a Ellus. Apesar de ter sido escolhida como a personalidade “mais chata” de 2008, por uma rede de conunicação britânica, eu a achei o máximo. Ela faz 26 anos no dia 16 de fevereiro. Seus looks fora da passarela são formidáveis, provavelmente por isso é que as grifes a amam.
dani brito
Para quem não tem medo de uma química nos cabelos, vai a dica: os platinados ainda estão em voga.
dani brito
E, pra não dizer que não falei da primeira fila, Rico Mansur, presente no desfile da grife Animale. Ele chefia um restaurante durante os dias do SPFW, na Bienal.
dani brito
Nas minhas andanças, fui até o Jardins para conhecer melhor a marca de moda praia e fitness da estilista Adriana Degreas. Adorei e performance da modelo, com roupa de ginástica e salto agulha.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]