i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Bola no Corpo

Ver perfil

Paraná terá patrocínio-máster para jogos contra Palmeiras e Sport

  • PorEquipe Gazeta do Povo
  • 06/08/2013 17:02
As novas camisas do Paraná ganharão um patrocínio para os jogos contra Palmeiras e Sport. (Foto: Reprodução)
As novas camisas do Paraná ganharão um patrocínio para os jogos contra Palmeiras e Sport. (Foto: Reprodução)| Foto:
As novas camisas do Paraná ganharão um patrocínio para os jogos contra Palmeiras e Sport. (Foto: Reprodução)

As novas camisas do Paraná ganharão um patrocínio para os jogos contra Palmeiras e Sport. (Foto: Reprodução)

 

O Paraná terá um patrocínio-máster de camisa para os jogos contra o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, e o Sport, dia 25, na Vila Capanema. O nome da empresa é mantido em sigilo, mas trata-se de uma marca nacional do ramo de material de escritório, que tem um histórico de investimento no futebol. O acordo está sendo finalizado e o nome será anunciado até quinta-feira.

 

Além desse acerto pontual, o Paraná ainda tem esperança de fechar um acordo com a Caixa Econômica Federal para este ano. O contato do Tricolor no banco estatal saiu de férias antes de formalizar o patrocínio. Nesse meio tempo, foi veiculada a informação de que a Caixa cessou o fechamento de contratos para 2013. O Paraná aguarda a confirmação dessa restrição e quer ter segurança de que ela é válida para todos os clubes antes de se pronunciar.

 

A ideia da diretoria paranista é convocar uma entrevista coletiva para explicar a questão da Caixa. Mesmo que não haja acerto, o clube pretende explicar que cumpriu todos os requisitos legais para receber patrocínio estatal e que o acordo só não saiu por decisão do banco. Ainda assim, o clube define como “forte” a possibilidade de um acerto com a CEF para 2014.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.