• Carregando...
Amy Winehouse na reabilitação? No, no, no
| Foto:

Hello, bitches! Tudo bem? Após uma semana absurda, consigo finalmente postar! Sério, Brasil! Nada mais me lembro! Só digo uma coisa… pensei demais! Berenice, segura… porque nós vamos bater!

Amy na rehab?

Jornal Daily Mail

No, no, no! Pois é, Amy Winehouse se internou no hospital The London Clinic em Londres – este foi o mesmo local em que ela esteve para um programa de rehab no começo deste ano.

Todos diziam que desta vez a nossa drugbuddy iria ser internada para largar o vício! Perceberam que ela andou desaparecida, certo? Porém, quando o assunto é Amy Winehouse, poeira nunca é demais!

Na verdade, a cantora se internou para fazer um tchu tchu decorrente de sua infecção pulmonar. Pelo uso de bebeedeenhas e substâncias tóxicas (ao extremo realmente), Miss Winehouse desenvolveu uma enfisema pulmonar, detalhe… aos 24 anos!

Os representantes da cantora divulgaram que em breve ela voltará para casa e ficará susse…

No, no, no…

Ah! Um novo álbum?! No, no, no…

Novo namorado? Esqueceu o Blake? No, no, no…

É… tem coisa que nunca muda, nem a bermuda.

#1

Os novos singles das cantoras Britney Spears, Beyoncé, Leona Lewis e Christina Aguilera são lançados nesta semana lá na Inglaterra. Ok, e daí? E daí que o number one spot vai ser disputadíssimo e as bee estão tudo simatando!

Eu acho que vai dar Britney na cabeça… Porém, os britânicos muito querem que Leona ganhe, na vibe Leona Fica.

Ah, e sobre a trava da Xtina… Alguém aí ouviu a música dela? Naonde meo!

Guy Ritchie na balada

Madonna já é passado. Agora, Guy Ritchie, o mais novo solteirão na noite londrina aproveita para sair com seus amigos. Então, Jude Law e Robert Downey Jr. levaram Ritchie a uma exposição de arte na última quinta-feira e aproveitaram para dar um tempo nas polêmicas…

Reprodução/www.dailymail.co.uk

No momento, Guy está dirigindo o filme Sherlock Holmes, Law e Downey Jr. fazem parte do longa, claro.

Tipo assim… Nada contra, acho ótimo… Mas qual é a do Robert Downey Jr.? E o que é o Jude Law? Gzuz! Miacabo, viu!

E no meio disso tudo, onde está Madonna? Olha, não sei, mas está batendo o cabelo por aí… e falando em bater cabelo, tickets para o dia 21 de dezembro na mão já! Adoro!

Pensamento Blasé

Bluóg

Sabe, tenho muitas idéias para o blog, mas infelizmente não tenho tempo de postar ou me dedicar mais, pois tenho outras várias atribuições durante o dia. Mas tenho certeza que tudo isso faz parte de um processo natural do que é o blog e como ele pode melhorar. E eu juro que eu nunca mais passarei fome!

Fim de semana

Esse fim de semana foi insano! Minghau, eu fui na tal festa.. cheguei 00h30 e fui ao Templo do Ahazo às 2h. Só para dar um panorama, não gosot do pessoal “comprei na Zoomp”. Nada contra, acho ótimo. Entretantom, chego no Templo e qual hino começa a tocar?! “Womanizer”! Sim, virei água! Deleite e delírio! E o segundo turno ahazando!

Amor

Querida, Carrie e Sex and the City goddesses. Qual é a possibilidade de alguém voltar a acreditar no amor após ter o little heart totally broken?

Carrie: Everyone’s got its Big.

Charlotte: Oh, you just need to fall in love again!

Miranda: Are you sure you really wanna do this again?

Samantha: Oh, please, honey. Just give sex one more chance!

Nada mais me lembro! E o que você tem a me dizer?

Gossip Lush

Em uma reportagem para a revista de arquitetura e design Lush, minha BFF, Ily Luna, foi fazer uma matéria bapho no Templo do Ahazo na semana passada! Muito luxo, poder e sedução! Só destaco uma frase sobre o público que sempre vai à missa: (…) “O Templo é local onde as pessoas não se preocupam com a sexualidade de quem está dançando ao lado” (…)

E eu confirmo, as pessoas realmente dançam e se divertem horrores! Miacabo!

Reprodução/www.revistalush.com.br

Quem quiser conferir a revista Lush (digital mode – ahaza!) é só clicar no link: www.revistalush.com.br. A próxima edição da revista sai na segunda semana de novembro!

Gossip Boys no Tim Festival

Eu não pude ir ao Tim Festival que rolou em São Paulo semana passada, trabalhei direto todos os dias e neste fim de semana, mas dois BFF foram e pedi que eles me contassem tudo o que rolou. Dimis e Thugo’s foram os Gossip Boys a serviço do bluóg Buzz em terras e palcos da capital bapho do Brasil. Segue abaixo os melhores e piores momentos dos festival em São Paulo:

>>> Jazz: Primeiramente, muito glamour nas apresentações de jazz – passei em frente ao ginásio onde seria o show e o povo super bem vestido e chique.

>>> Kanye West: Houve desorganização para o povo chegar ao local da apresentação. O show começou com 20 minutos de atraso. Super bem produzido, iluminação linda e impecável.

Essa parte é a melhor: “Marcelo D2 ao meu lado e mais dois globais (um garoto que vez Como Uma Onda e que mora na favela – Thiago aluma coisa, eu acho)” – WHO?

Estava até beeem vazio, não passava 1000 pessoas. No vídeo de background uma vos feminina dizia: “Kanye, you’re the biggest star of the universe. We need you” – bem pouco modesto.

Klaxons e Neon Neon >>> As apresentações de quinta-feira, Klaxons e Neon Neon não foram nada espetaculares – talvez por não gostar mesmo.

The National, no sábado, foi a surpresa, realmente muito bom e diferente do CD (que é beeem depressivo). O vocalista fez amizade com uma garota da platéia e manteram uma curta conversa.

>>> MGMT: MGMT foi chato em tudo. Sério, não gostei nenhum pouco. Eles não sabem fazer um show ainda. Estava ansioso para o show deles, mas só foi decepção. Pelo menos, o Andrew é lindo e teve o show do The National no mesmo dia, senão seria ingresso perdido.

Muito válidos e dignos os comments de Dimis e Thugo’s sobre o Tim. Thank you, my bitches! Quero só ver na Kylie na Madonna!

Carta do Leitor

– Então, Brasil. Ahazaram os comments aqui no blog. Passei um tempo sem postar por totla falta de tempo, realmente. E também, como já disse nos comments, concordo que está na hora do blog abordar mais assuntos, mas admito que isso exige mais tempo e tudo mais… E qual a lição disso tudo? Essa vida é um absurdo, um eterno aprendizado. By Narcisa.

– Ai, então… na verdade não foram comments que deixaram aqui, mas comments que fizeram diretamente a minha pessoa quando me viram na rua, na casa, no restaurante, na balada, na shopping, numa loja… Enfim, todos ahazaram e quero mandar beijos para todos vocês que lêem isso aqui. Love ya, bitches!

– AH! E bjomiliga para o Thiago e seus amigos que me ligaram outro dia desses! Miacabei com vocês, viu!

– Adoro essa interatividade! Em breve, muito mais teremos!

_ Ah! E por último, prometo… Agradeço aos e-mails que os leitores mandam. Ahazam demais. Já teve e-mail da Europa, dos Estados Unidos, e foram todos muito loosho! Quem quiser, só entrar em contato: aldrinc@gazetadopovo.com.br

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]