• Carregando...
Assista: Kylie Minogue te espera no show de São Paulo
| Foto:

Ai, morri! Sai da frente que eu tô lôka!!!!!

Kylie Minogue nos espera em São Paulo, bitches! Dia 8 de novembro! Vamos bater cabelo com a australiana mais fever ever!

No light

A programação de filmes do Cine Luz, no Centro de Curitiba, não será exibida entre terça (28) e quinta-feira (30). A assessoria de imprensa da Fundação Cultural de Curitiba informou que problemas técnicos ocorreram no cinema. As sessões voltam ao normal nesta sexta-feira (31).

Comercial

Harry Potter

Não sei se eu que me perdi, até porque semana passada estava tudo um tanto quanto que frenanda, mas só ontem à noite que eu cheguei a ver o novo trailer do próximo filme do Harry Potter.

Ah! O filme estréia nos cinemas norte-americanos no verão de 2009, no meio do ano que vem… Aqui vai chegar na mesma data. Essa globalização.

“But I am the chosen one” – so Matrix!

Enquanto isso…

Venha malhar com Britney Spears! Projeto Verão 2009!

Eastwood é o melhor diretor do ano!

O ator e diretor Clint Eastwood recebeu o prêmio de Diretor do Ano no 12.º Hollywood Film Festival Awards Gala na terça-feira (27) em Beverly Hills na Califórnia. Angelina Jolie esteve na premiação de surpresa e posou com Eastwood no red carpet!

Reuters/Mario Anzuoni

Para quem não lembra, Angelina estrela o filme “Chalenging” de Eastwood. Desde o início das filmagens, os dois ficaram BFF! ahazow!

Strike a Pose

Gente, tenho alguns baphos para falar da Strike a Pose! Wait and you’ll see!


Bapho 1 >>> Vou comemorar meu aniversário na Strike a Pose e você é meu convidado para bater cabelo comigo e a Madonna!

Bapho 2 >>> A promoção desta edição de Strike a Pose! Quer ir ao show da Madge? Então se joga no site da SaP que você concorre a um ticket do concerto, entrada vip para a festa e camiseta da Vira o Disco! Ahaza!

É só preencher o formulário no site:
www.strikeapose.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]