• Carregando...
Culpado: Chris Brown confessa agressão a Rihanna
| Foto:
Reuters

O cantor Chris Brown confessou ter agredido a estrela pop Rihanna, durante uma audiência realizada na segunda-feira (22), em uma corte de Los Angeles, Estados Unidos. A confissão de culpa só veio após um acordo com promotores que pediram que ele seja condenado a cinco anos de liberdade assistida, informou a Reuters.

Brown ainda terá de cumprir 180 dias de trabalho comunitário no estado de Virgínia, onde ele nasceu. E além disso, não poderá ficar próximo a Rihanna em eventos e shows, ou seja, faz o Dado.

Reuters

De acordo com a Reuters, uma outra audiência está marcada para o dia 5 de agosto, pois não houve acordo para as acusações de que Brown teria ameaçado Rihanna no dia da festa do Grammy Awards. Brown assumiu ter batido na ex-namorada, mas não fez nenhuma ameaça criminal. Ok, Cláudia, senta lá. Brown pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado pelos dois crimes.

Rihanna esteve presente na audiência, porém nada falou. Segundo os advogados da cantora, ela estaria disposta e preparada para testemunhar contra Brown.

Reuters
A cantora Rihanna

Violência

A agressão teria ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano, horas antes do Grammy Awards. Brown e Rihanna já haviam ido a pré-festa do prêmio e iriam juntos ao evento, porém a presença dos dois foi cancelada no último minuto.

Os dois teriam discutido e Brown teria agredido Rihanna. Fotos da cantora com o rosto machucado, de posse privada da polícia norte-americana, vazaram no dia seguinte em sites de fofocas, o que gerou uma especulação enorme sobre o fato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]