• Carregando...
Não ouça a pior música do Bond, James Bond!
| Foto:

Hi, bitches… como estão? Eu estou mais ou menos… But, better than yesterday.

Shit,

James Shit

Chamem a Amy Winehouse! Dêem a ela mais seis meses de recuperação, e assim, a drugbuddy poderá gravar uma música que preste para o próximo filme do James Bond, “Quantum of Solace”, que estréia nos cinemas dia 14 de novembro.

E o clipe? Uó! Muito ruim. Pensei que fosse uma propaganda da Apple meets iPhone Featuring iPod! Miacabo!

Bem que podiam ter deixado com a Amy… Certeza que ela faria algo digno e justo. Eu, hein… prefiro ouvir a nova música da Paris Hiton!

My BFF

Divulgação

E a bitch volta à televisão! Sim, Paris Hilton, ex-The Simple Life, agora vai ter a chance de escolher sua nova melhor amiga (o)! Adoro! O show, até onde eu entendi, vai passar na Inglaterra e já foi gravado!

Paris declarou que seu novo best friend forever ahaza demais e que ainda não estão na mídia para não estragar a surpresa! Hahahaha Midedotodo com a Paris! Uma betch fantástica!

Strike a Pose

Viram a capa da revista Details? Gzuz! Save me, Lord! Oh, my God. That’s Britney shameless! Penn Badgley (Dan), Chace Crawford (Nate), e Ed Westwick (Chuck)!

Reprodução/www.details.com

Sim, colega! Os gossip boys on the cover, betch! A matéria completa, mais fotos e vídeos dos três, você pode conferir no site da Details! Ahaza!

Shannenmania

Reprodução/www.details.com

E a Shannen Doherty – adoro – também está no recheio da Details! Ahazow demais! Loosho, poder, sedução, paganismo, volúpia, sacrifício, carão e acontecimento! Miacabo! 90210 4 life!

Oh la la

Reprodução/www.wmagazine.com

E voces viram a Linda Evangelista? Pois é, Paty_Coo muito me indicou! Miacabei com a perfeição das fotos publicadas na W Magazine! Veja mais aqui ó…

Para Bater Cabelo

Hoje está um dia chato… cinza, nublado, frio… e não é fácil, meu povo. Por isso, hoje coloco uma música que ouvi quando estava em um bar neste fim de semana. Muito cantei. Gossip Girl muito me acompanhou. E, tipos… tá… a letra, a melodia, não são as mais positivistas ever, porém… ahazam demais. Ah, e o clipe é muito 90’s! Miacabo!

That’s why I’m easy
I’m easy like Sunday morning
That’s why I’m easy
I’m easy like Sunday morning

I wanna be high
Soo high
I wanna be free to know the things I do are right
I wanna be free
Just me

Oh baby

That’s why I’m easy
I’m easy like Sunday morning
That’s why I’m easy
I’m easy like Sunday morning

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]