• Carregando...
Sporty Mom: Spice Girl Melanie C está grávida
| Foto:
Reuters
Melanie C: Yes, bitches! I am pregnant!

Gente, como vocês estão?

Eu estou ótimo! Much better than yesterday! A gripe passou e depois de todos os comments do post anterior, vi que a torcida a favor é muito maior, ou seja, vocês ahazam! E Berenice, segura… porque definitivamente nós vamos bater!!!!

EXTRA EXTRA EXTRA!!!

Sporty Spice Grávida

Let’s make the headlines, loud and true! I wanna tell the world I’m giving it all to you!

Melanie C está grávida! Sim, prenha! Buchada! De barriga! Sporty Spice vai ser mãe! Gzuz! Agora fechou! As cinco Spice Girls serão Spice Moms!

Não botei fé quando eu li isso no The Sun, porque vocês sabem, né!? Mas agora que a notícia já está que nem as news de New York… confirmo a gravidez da Melanie!

Há muito tempo, se duvidar há mais de 10 anos, Melanie C está namorando o Thomas Star, um empresário do ramo da construção lá na Inglaterra. Ele é meio feinho, mas como nós acreditamos no amor, então… I love, love! Cheap and chic!

E isso que Melanie C foi considerada homossexual no início da carreira solo! Depois ela ficou gorda, depressiva, viajou o mundo, lançou outros álbuns, algumas coisas fizeram sucesso pela Europa, outras não… Daí, disse nunca mais para a volta das Spice Girls, voltou atrás, deu back flip na turnê e bateu cabelo com Geri e cia…

… e agora isso. Melanie C está grávida! Ahazow! Será que é menino ou menina? Wait and we’ll see!

Obs.: Foi muito inusitado eu ter citado a música das Spice um dia antes disso acontecer. Jah previa isso!

***UPDATE***

A Melanie C escreveu uma mensagem aos fãs lá no site oficial dela! Check it out, bitches!

A message from Melanie
22 Aug 08

Hi Everyone
Some Happy News!
Well, I can now announce that Tom adn I are expecting a baby and we are very happy.
As I’m sure you’ll understand we needed time to wait for results and tell our families. Thank you all for your kindness, good wishes and support (even if it was based on speculation!).
You all know how much I value my privacy so I’m sure I can rely on you to respect that, particularly at this time.
I will be taking it easy but am also excited to start writing for the fifth album. I’ll need some time off to be a mum but, before you know it, we’ll be back.
Also, check back on the site over the next week or so … Uncles Paul, Greg, Nick, Scott, Vinnie (and me) are planning a UK gig somewhere ‘up north’ for a great cause (rocking out is not easy at the moment so it’ll be a full band acoustic gig).

Love

Melanie xx

Noku

Minha amiga Lets – Let’s make it better, baby – super me falou disso em uma noite de muito loosho, poder, sedução, paganismo, sacrifício, volúpia, carão e acontececimento!

E para aproveitar the passion and the heat, ou seja, o calor de matar mesmo aqui em Curitiba – apesar que nesta tarde já senti um frio chegando… Posto aqui uma propaganda: It is so sexual!

Brit featuring Justin

Reuters
Britney and Justin together? Not this time, bitches!

A notícia de que Britney Spears e Justin Timberlake iriam fazer um dueto juntos foi desmentida pelos representantes da dupla. Quem contou o bapho foi o New York Post, porém , de acordo com o Access Hollywood, nada foi confirmado… Ou seja, cerveja! Admito que seria babado e confusão os dois lindos, loiros e japoneses em um clipe, hein!

Bits and Bites

* Gwen’s baby name

E vocês viram o nome do filho da Gwen Stefani com Gavin Rossdale? O nome é: Zuma Nesta Rock Rossdale!

Miacabo! Olha a explicação dos nomes: Zuma parece que é o nome de um personagem de um jogo de vídeo game lançado em 2004. Nesta era o nome do meio do Bob Marley, e Gwen é super fã. E o Rock seria do amor pelo rock que ambos têm.

Nossa! Quem disse tudo isso foi a People! Nada mais me lembro!

* Mel B 4 Obama

E a Melanie B que super aconteceu em uma festa em Beverly Hills em apoio ao candidato à presidência dos EUA Barack Obama! A Scary Spice super está popular com os yankees após ter participado, e ter ficado em segundo lugar, do Dancing With The Stars no ano passado. Ela e outras celebridades querem Obama no comando dos EUA. Mas espera aí, Melanie B é inglesa! God Save the Queen!

* A Favorita

Meo Deos! Vocês viram a novela ontem à noite? Eu não consigo acompanhar, mas que quase tive um treco com a Juliana Paes. Ela faz o papel de uma jornalista e está prestes a morrer! A Flora e o Dódi querem acabar com ela! Ai, Gzuz! Miacabo com novelas!

* Comments

Gente, miacabei com tantos comentários! Foram vários mesmo! e todos ahazaram! Nem tenho o que comentar, porque assim… nada mais me lembro! E outra, não boto fé que mesmo assim, tem gente chata que continua vindo aqui! Miacabo! Mas para todas as bitches que ahazam, eu digo: Stay hot! Stay sexy! Luv ya, all!

Para bater cabelo – Dose dupla

Hoje é sexta-feira! Dia de bater cabelo! E quem sabe Templo do Ahazo? Afinal, todo bom cristão deve comparecer ao menos uma vez na semana no templo! Amém! Ou melhor, Allelluah!

E para começar com a esquentar as turbinas desta Friday Night! Let’s go, Macaulay Culkin!

money, success, fame, glamour,
for we are living in the age of the thing.

money, success, fame, glamour…

***

E como é dose dupla aqui vai mais uma! Já que eu estou empolgado com essa gravidez e o nosso leitor Maven deu a dica de colocar uma múseequeenha da Melanie C, vou postar um vídeo que eu amo! E a letra é perfect também!

So I found a reason
To let it go
Tell you that I’m smiling
But I still need to grow.

Will I find salvation in the arms of love?
Will it stop me searching? Will it be enough?

I don’t want your sympathy.
Sometimes I don’t know who to be.

Hey what ya looking for?
No one has the answer, you just want more
Hey who’s gonna make it back?
This could be the first day of my life.

The first time to really feel alive
The first time to break the chain
The first time to walk away from pain

Hey, what ya looking for?
No one has the answer – we just want more
Hey, who’s gonna make it back?
This could be the first day of your life.
Hey what ya looking for?
No one has the answer they just want more…

Hey, who’s gonna shine a light?

This could be the first day of my life…

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]