• Carregando...
Últimas notas do XX Crystal Fashion
| Foto:

Ai, Brasil! Sabe como é… feriadão é feriadão, e se você tira folga, folga é o que tem que ter. Por isso minha ausência nestes últimos dias! Mas já estamos de volta com nossa programação normal!

XX Crystal Fashion

E só para finalizar, vão aqui algumas notinhas do último dia do XX Crystal Fashion, que rolou no sábado (19), aqui em Curitiba.

* Gazetinha

Fotos: Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo
Adolescentes do projeto na última entrada: cenas de Romeu e Julieta e entusiasmo do público

O suplemento “Little Gazette” aqui da “People’s Gazette” fez seu segundo desfile no evento de moda. Na passarela vimos muitas roupas jovens, descoladas e com atitude.

Gostei do que vi! As marcas Bolsa Vinil, picnicdelefante e RiseUp mostraram looks diferentes e distintos dos outros dias de CF. Na verdade, todo o desfile da Gazetinha foi fora do convencional do CF, pois até beijo na boca teve na passarela. Adorei o beijo!

Ah, e sério, TWBs muito gritaram. E gritaram por tudo e todos. Gente, nunca vi coisa igual. Quanto hormônio! Quem quiser saber mais sobre o desfile deve acessar o blog da Gazetinha ou aguardar até este sábado (26), quando o suplemente será publicado pelo jornal Gazeta do Povo.

* SAAD

Já o desfile da marca SAAD trouxe um conteúdo diferente e mais adulto ao público do CF. A mulher indiana foi a inspiração e o destaque… Óbvio que não consigui tirar da cabeça a maldita novelinha das 8, mas tudo bem…

Enfim, em sua estreia na passarela do CF, a marca SAAD trouxe peças com cores, cortes e tecidos que as mulheres contemporâneas e urbanas aceitam, como definiu a estilista da grife Roberta Saad. Realmente tudo muito bem trabalhado.

E a mulher SAAD já está com um look novo em mente para a nova coleção, “mas ainda não posso falar”, disse Roberta.

* Top

A grife também trouxe à passarela a top model Ana Claudia Michels, que concedeu entrevista exclusiva ao Buzz. Minutos antes do desfile começar, no backstage, Ana Claudia, linda, loira e japonesa, com imensos olhos verdes delineados pelo lápis, cabelo platinado a la Lady GaGa, toda vestida de preto e muito magra, disse que estava ansiosa para o desfile começar. “Não é frio na barriga, é uma ansiedade para que tudo ocorra bem”.

Reprodução

A modelo, que cumprimenta com dois beijinhos no rosto, é a capa de abril da Vogue Brasil e foi eleita recentemente como “a nova beldade brasileira” pela coluna de celebridades Page Six do The New York Times. “Quando vi a notinha nem acreditei”, afirmou. “Não esperava algo assim, ainda mais agora, depois de tanto tempo de trabalho. Mas adorei!”, completou.

“Olha, a pessoa tem que trabalhar muito, correr atrás, ser disciplinada”. Esse foi o conselho de Ana Claudia, 27 anos, às novas modelos. “Ah, e claro, tem que ter um pouco de sorte, né?!”. Eu concordo.

Ricardo Pacak/Divulgação
Look da Saad.

A catarinense, com residência atual no Rio de Janeiro, disse que Curitiba é praticamente sua casa, pois “é do lado de Joinville”. Muito simpática e solícita, não pude deixar de falar ao fim da entrevista: “Arrase na passarela!”. E ela prontamente disse: “Pode deixar!” E fez a magra! A.D.O.R.E.I.!

-> E só para falar… Após o fim do desfile, na passada final de todos os modelos com a estilista, Ana Claudia, de mãos dadas com Roberta Saad, deu um tropeço de leve no salto altíssimo. Eu só ouvi um ‘oooops’ dela. Quase fez a Naomi!

Coluna do Leitor

– Modelo

Hoje recebi um e-mail de Katia R. Kuczynski, uma das modelos que desfilou nessa semana de CF. Em suas linhas pelo contato eletrônico, a modelo explicou o motivo de seu andar “em passos de formiga e sem vontade”, que assim eu defini, na passarela da grife Liliana Castellanos.

Katia escreveu que passou mal antes do desfile. “Minha pressão havia caído demais devido ao calor das roupas e do clima abafado no backstage”, afirmou. “Desculpe pelo incoveniente e pela má impressão que passei”, completou.

Então, acho que a Katia me interpretou erroneamente. E peço descculpa publicamente, mil perdões, se criei algum mal estar. Caso alguém também tenha entendido de outra forma, mil chicotadas em mim agora! Deixa eu explicar…

Quando disse “passos de formiga e sem vontade”, quis fazer uma alusão da música “Assim Caminha A Humanidade” de Lulu Santos. Na passarela, Katia, assim como as outras modelos, tinham andadas mais lentas e classudas. Foi essa a intenção das minhas palavras, foi descrever o andar, não foi falar mal! Tanto que eu A.M.E.I. o look e a forma que Katia desfilou na passarela. Foi por isso que postei a foto dela – que eu escolhi a dedo com o fotógrafo -, porque eu considerei Katia como a melhor “on the runway” e com a melhor roupa da marca Liliana Castellanos.

Marcelo Stammer

Eu juro que nem percebi que você, em especial, estava passando mal. E te dou parabéns pelo profissionalismo, pois completou a passarela, mesmo não estando 100%! E um puxão de orelha na organização do CF, as modelos necessitam de ótimas condições lá trás, Brasil! Elas têm que ter tudo do bom e do melhor, e parece que algo faltou neste quesito…

E milhões de perdões novamente, Katia. Você A.R.R.A.S.O.U. na passarela com o look vermelho! Adorei seu cabelo! Você me lembrou uma mistura de Heidi Klum com Victoria Beckham, pois eu sei que elas usariam estas roupas!

Katia, qualquer coisa entre em contato conosco novamente! Sucesso e champagne para você!

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]