• Carregando...
Rumo à eleição: Beto x Moro; o deputado inelegível; o último programa de Ratinho
| Foto:

Beto x Moro
Beto Richa evitou provocar a fera (e a opinião pública) em passagem por Cascavel. Perguntaram ao tucano o que ele achou do despacho em que Sergio Moro diz haver indícios de corrupção no processo da Odebrecht, que o STJ tirou do juiz. “É uma decisão da corte superior, por unanimidade, e vai para a Justiça Eleitoral. Eu não discuto decisão judicial”, disse Beto. E mais não falou.

Beto x Moro 2
Embora agora diga não comentar decisões judiciais, Beto comentou veementemente a decisão do STJ de mandá-lo para as garras de Moro…

Aos amigos, tudo
O PMDB diz que ainda acredita que Nereu Moura vai poder ser candidato à reeleição. Condenado num processo de 18 anos atrás, o deputado hoje estaria inelegível. O caso era o da contratação de uma doméstica de Requião como “fantasma” na liderança do PMDB. Nereu nega irregularidades e diz que sua assinatura foi forjada.

Aos inimigos, a lei
Segundo os peemedebistas “de raiz”, a “prova” de que a condenação de Nereu é injusta é a absolvição de Romanelli (antigo correligionário, hoje desafeto) no mesmo processo. “Tinha muito menos provas contra o Nereu, por que ele foi condenado”, diz um inconformado…

Leia mais: Rumo à eleição: pesquisa para o Senado; Cida 30 anos mais jovem; sem notícias de Osmar

Microfone fechado
Ratinho Jr. apresentou nesta sexta-feira seu último programa de rádio antes da eleição. Seguindo a lei eleitoral, o apresentador do “Microfone Aberto” deixou a latinha de lado, pelo menos até outubro.

Pode vir
O Ministério Público diz que vai fiscalizar os abrigos para moradores de rua em Curitiba. A prefeitura respondeu dizendo que os procuradores estão convidados a acompanhar todo o trabalho de acolhimento da FAS, inclusive a pé.

Grade pra quê?
Gente ligada a Rafael Greca também aproveitou para dar uma cutucada no MP. O motivo é uma cerca em um dos lados da sede do Ministério Público. Na prefeitura se pergunta se a promotoria teria colocado a grade ali por causa do pessoal que andava dormindo no local. O Ministério Público diz que a cerca está ali há anos e que serve para proteger os equipamentos de ar-condicionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]