• Carregando...
A lição do Pessutão e a inveja de Requião
| Foto:
Marcelo Elias - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Pessuti e Requião: inimizade em quatro meses.

E não é que o Senado aprovou o fim da multa do Banestado? São R$ 6 milhões por mês de nossos cofres, mais R$ 260 milhões acumulados.

Seja quem for no próximo governador, fica a lição de Pessuti. Reunir bancada, ir a Brasília, encher o saco, tudo isso é útil e realmente ajuda o estado. Lerner e Requião nunca fizeram isso. Agora se vê a falta que fez.

Na dobradinha com Osmar Dias, e com apoio dos deputados, tudo foi resolvido em UM DIA. De manhã, o assunto nem estava na pauta da CCJ, segundo o senador. À tarde, passou na comissão. À noite, no plenário.

Quanto a Requião, em sua escolinha com orçamento seriamente restrito, o Twitter, ele já chia e minimiza a vitória de seu ex-vice. “O que o senado vota é o fim da absurda multa imposta ao Paraná pelo governo federal. Remanesce a divida surrealista com o ITAÚ, a ser resolvida”, postou ele.

E mais. Mandou para frente outra mensagem, assim: “E tem cara-de-pau que tá comemorando o fim da multa de uma dívida q ajudou a fazer qdo era deputado estadual …”

Pois é. Foi exatamente esse tipo de comportamento que impediu Requião de ser um governador melhor. É excelente na destruição. Na construção… Deixa para lá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]