• Carregando...
Christiane Yared diz que júri de Carli Filho é “esperança para milhares de famílias”
| Foto:

A deputada federal Christiane Yared (PR) comemorou nas redes sociais a definição da data para o júri do ex-deputado Carli Filho, responsável pela colisão que tirou a vida de seu filho em 2009.

Depois de oito anos de espera, a Justiça marcou para 27 e 28 de fevereiro do ano que vem o julgamento de Carli Filho, que acontecerá no Tribunal do Júri, em Curitiba. A definição só foi possível depois de se esgotarem todos os recursos da defesa, que queria evitar o júri alegando que não houve dolo eventual.

Leia mais: Disputa com Beto Richa é estímulo para Yared sair ao Senado

“Marcada a data do Júri. Esperança para milhares de famílias que viram seus filhos serem arrancados de suas vidas. Famílias que vivem o descaso muitas vezes de uma justiça que não chega. Dias que tornam-se noites, e noites que são intermináveis”, escreveu a deputada no Facebook.

No acidente, morreram Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida. Carli Filho perdeu o mandato de deputado estadual e se retirou da vida pública. O deputado tinha bebido, estava com a carteira cassada e dirigia em excesso de velocidade.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]