i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Christiane Yared diz que júri de Carli Filho é “esperança para milhares de famílias”

  • PorRogerio Galindo
  • 23/11/2017 09:31
Christiane Yared diz que júri de Carli Filho é “esperança para milhares de famílias”
| Foto:

A deputada federal Christiane Yared (PR) comemorou nas redes sociais a definição da data para o júri do ex-deputado Carli Filho, responsável pela colisão que tirou a vida de seu filho em 2009.

Depois de oito anos de espera, a Justiça marcou para 27 e 28 de fevereiro do ano que vem o julgamento de Carli Filho, que acontecerá no Tribunal do Júri, em Curitiba. A definição só foi possível depois de se esgotarem todos os recursos da defesa, que queria evitar o júri alegando que não houve dolo eventual.

Leia mais: Disputa com Beto Richa é estímulo para Yared sair ao Senado

“Marcada a data do Júri. Esperança para milhares de famílias que viram seus filhos serem arrancados de suas vidas. Famílias que vivem o descaso muitas vezes de uma justiça que não chega. Dias que tornam-se noites, e noites que são intermináveis”, escreveu a deputada no Facebook.

No acidente, morreram Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida. Carli Filho perdeu o mandato de deputado estadual e se retirou da vida pública. O deputado tinha bebido, estava com a carteira cassada e dirigia em excesso de velocidade.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.