A segunda pesquisa do Datafolha para o segundo turno de Curitiba fica pronta na próxima quarta-feira. Será uma espécie de termômetro para a reta final da campanha. Vão ser ouvidas 1.190 pessoas e a margem de erro é de três pontos porcentuais.
Há pesquisas de dois institutos menores registradas também no TER para serem divulgadas nesta semana. Curiosamente, as duas são contratadas direta ou indiretamente pelas campanhas. O IRG é pago pela Uninter, de Wilson Picler, do PDT. O Datacenso é pago pela campanha de Ratinho Jr.
Há ainda uma quarta e misteriosa pesquisa a ser divulgada. É da Síntese Pesquisas, de Joinville, que está registrada como sua própria contratante.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião