• Carregando...
Deputado Estacho, o “Tiririca do Paraná” faz vídeos hilários (sqn). Assista
| Foto:

Num ano marcado pela eleição de não-políticos, a Assembleia Legislativa do Paraná ganhou o seu “Tiririca”. Rodrigo Venek, eleito pelo PV com pouco mais de 43 mil votos, é humorista e youtuber. Na urna, preferiu concorrer com o nome de seu personagem, Estacho.

Aos 29 anos, depois de dar aulas na rede pública, Venek, que é de Guarapuava, mora em Turvo. Ganha a vida fazendo vídeos com seu personagem para a Internet.

Estacho é uma imitação de um polaco interiorano, um sujeito simples que fala com um sotaque forçado e um vocabulário reduzido. Sempre aparece atrapalhado, sem saber entender o mundo á sua volta. Vive aos trtancos e barrancos com um Fusca velho e tem um cachorro de estimação chamado Ladio.

Leia mais: Ratinho indica 15 policiais para fazerem sua segurança

O humor é simples e tosco, mas agradou mais de 300 mil pessoas, que se inscreveram no canal de Venek no YouTube, o Zuera News.

Para ganhar dinheiro, o humorista também insere merchandising de empresas pequenas da região, como lojas de automóveis, autopeças, o que for. Os vídeos têm no máximo três minutos e às vezes não chegam a 30 segundos.

Veja alguns exemplos abaixo. E se prepare para não rir.

Motor Cummins

Amarelão

Paster

Cachaça

Merchan

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]