• Carregando...

O ex-vereador João Claudio Derosso curiosamente parece não guardar mágoas do governador Beto Richa nem do prefeito Luciano Ducci.

Na entrevista que deu à Gazeta, afirmou que as relações com o PSDB acabaram, mas preferiu não falar nem do governador nem do prefeito. Resumiu-se a dizer que “respeita” ambos.

Antes da saída de Derosso do partido, forçada por Valdir Rossoni, especialistas afirmavam que só a possibilidade de reeleição impedia Derosso de detonar tudo o que sabia sobre o grupo político a que pertece (pertencia?).

No entanto, ele saiu do partido, perdeu o mandato e nada fez. Richa não tentou salvá-lo, nem Ducci. E ambos poderiam, pelo poder político que tê, ter intercedido pela não expulsão, que manteria o mandato e a reeleição de Derosso na mesa.

Derosso diz que não está mais próximo do partido, mas também se nega a atrapalhar a eleição. Diz simplesmente que via ficar na dele. Farpas mesmo só para Rossoni e para a imprensa.

A pergunta é: ele não acha que Richa falhou com ele? Ou tem esperanças de reatar a relação mais tarde? Ou há alguma outra explicação?

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]