• Carregando...

A prefeitura de Curitiba deve conseguir fazer de seu candidato o novo presidente da Câmara de Curitiba. João do Suco provavelmente conseguirá com facilidade os 20 votos para se eleger, na segunda-feira.

No entanto, a eleição trouxe um problema para a relação entre o Executivo e o Legislativo. Enquanto Derosso era o único candidato viável, em outras eleições, os demais vereadores baixavam a cabeça e aceitavam o resultado.

Dessa vez, sem Derosso no páreo, muita gente achou que havia chegado a sua vez. Mas a prefeitura fez a sua escolha, e fora João do Suco, há pelo menos cinco outros candidatos da ala governista que ficarão frustrados.

Na noite desta quinta-feira, um deles reclama. “Fica ruim isso de a prefeitura escolher o líder do prefeito para presidente. Fica muito claro quem é que manda aqui. O que vão pensar dos vereadores?”, perguntava.

Outros aliados mais fiéis, no entanto, dizem que não há nada de errado. “Eu estou só esperando o prefeito decidir quem é o candidato. Se ele disser que é o João do Suco, voto no João”, disse o Pastor Valdemir Soares (PRB).

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]