Depois de quatro meses fora do ar, os perfis da “prefs” nas redes sociais voltaram à ativa nesta quinta-feira. No Facebook, a prefeitura atacou com um videozinho mostrando a cidade e dizendo por que retoma o mesmo estilo bem humorado de antes.
O formato levou a prefeitura de Curitiba a ser exemplo em todo o país de modelo de como conseguir interação com os internautas – mas também foi alvo de bastante polêmica.
O prefeito eleito, Rafael Greca, já anunciou que, na gestão dele, o formato deve ser aposentado. “Chega de piada”, disse em entrevista à Gazeta do Povo no dia seguinte à sua eleição.
Veja o texto de retorno da página de Facebook:
“Hoje, a Prefs volta com a mesma convicção que sempre teve: as interações online podem fazer do mundo offline um lugar melhor.
Com os compartilhamentos e curtidas de vocês, a Prefs conseguiu espalhar mensagens de cidadania e educação para grandes públicos. De quebra, ainda divulgou seus serviços sem precisar comprar espaços de mídia para isso.
A internet é generosa e ela ainda pode fazer muito mais pela comunicação pública.
Agradecemos o público por receber a Prefs de volta!”
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