• Carregando...

Fernanda Richa, a primeira-dama do estado, acaba de perder mais um recurso na Justiça, assim como o líder da associação de moradores Edson Pereira Rodrigues.

A primeira-dama recorreu ao TSE para tentar eliminar uma multa aplicada por campanha política antecipada, em 2010. No entanto, o ministro Hamilton Carvalhido negou seguimento ao recurso.

Fernanda Richa havia sido condenada a pagar R$ 10 mil por fazer campanha para o marido, Beto Richa, quando a campanha para o governo do estado ainda não havia sido iniciada oficialmente.

Ela discursou durante uma cerimônia de entrega de cobertores da Fundação de Ação Social (FAS), que presidia, no Parolin. As 1,5 mil famílias que esperavam o cobertor tiveram de ouvi-la antes de receber a doação.

Em seu discurso, Fernanda disse que “se as pessoas tivessem juízo”, a situação do policiamento no bairro iria melhorar em 2011. O policiamento é uma atribuição do governo do estado.

Fernanda conseguiu reduzir a multa para R$ 5 mil. Agora, a primeira-dama apresentou mais um recurso nesta terça para tentar mudar a decisão de Hamilton Carvalhido e ter direito a um novo recurso.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]