• Carregando...
Fruet fala pela primeira vez como candidato à reeleição
| Foto:

É lógico que todo prefeito pensa em reeleição. Mas Gustavo Fruet (PDT), até por seu jeito arredio para dar declarações definitivas, vinha evitando falar sobre uma possível candidatura no ano que vem. Não mais.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico publicada nesta quarta-feira, Fruet falou, finalmente, como candidato a um novo mandato. A frase vem em meio a uma discussão sobre a possibilidade de uma reforma eleitoral que mudasse as regras do jogo.

“A democracia está muito cara. É insustentável. A primeira coisa que tinha que acabar era esse modelo de propaganda. Como prefeito candidato à reeleição posso até ser prejudicado com o fim de um formato destinado a mostrar o que fiz, mas acho que o que importa mesmo é debater. Eleição é isso, debate. Devia ser esse o formato”, disse.

Na entrevista, Fruet não eliminou a possibilidade de repetir a dobradinha com o PT. Mas deu a entender que o partido aliado está com sérios problemas.

“Mais do que rejeição, o PT está despertando ódio e vai pagar um preço alto nas eleições municipais porque é uma rede que envolve pessoas que são referência não apenas para o partido, mas para a sociedade”, afirmou.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]