• Carregando...
Fruet pede R$ 63 milhões para cobrir dívidas deixadas por Ducci.
| Foto:
Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Luciano Ducci.

A Câmara de Curitiba deve aprovar já no comecinho do ano um projeto do prefeito Gustavo Fruet (PDT) enviado em caráter de urgência. O objetivo é pagar contas penduradas pela administração anterior.

O projeto está disponível no site da Câmara e mostra que a coisa ficou feia nos meses finais de 2012, quando o então prefeito Luciano Ducci (PSB) já havia sido avisado pelas urnas de que não continuaria na função.

O documento enviado por Fruet diz por exemplo que há contas de creches vencidas desde outubro. Que as obras da Linha Verde, da Rodoviária e da Cândido de Abreu correm o risco de ser interrompiadas.

Até mesmo o atendimento nos restaurantes populares, aqueles que servem refeições a R$ 1 para a população mais carente, estariam com problemas, já que há atraso no pagamento dos agricultores que fornecem a comida.

Por algum motivo, ninguém viu nada disso no ano passado. As perguntas agora são várias: o Tribunal de Contas tomará medidas? Haverá dinheiro para pagar tudo isso e ainda fazer alguma coisa nova?

Afinal, a Lei de Responsabilidade Fiscal não devia estar sendo respeitada?

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]