• Carregando...
Clipe em que rapper “mata” Michel Temer tem 1 milhão de visitas em quatro dias
| Foto:

Um vídeo lançado pelo rapper Gabriel, o Pensador, chegou a 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas quatro dias. A letra diz que Gabriel pensa, 25 anos depois, em matar um presidente do Brasil.

“Tô Feliz (Matei o Presidente)” fez sucesso em 1992, no finalzinho da era Collor, quando Gabriel ainda estava estreando. Agora, 25 anos depois, o alvo do “atentado” na segunda parte da música é Michel Temer.

“Fantasmas do passado,/ dos meus tempos de assassino/Quando eu matei o outro, eu era apenas um menino/
Agora, palestrante, autor de livro infantil/Não fica bem matar o presidente do Brasil/Mas a vontade é grande, tá difícil segurar”, diz a letra.

No clipe, de cinco minutos, Gabriel insinua que a Lava Jato “derrubou algumas peças” mas “a mesa tá difícil de virar”. E brinca com a ideia de um atentado à Câmara com zarabatana e flechas, para vingar “a Amazônia desmatada”. Como já estão todos de terno “facilita o enterro”.

Leia mais: A baixa popularidade de Temer não é um acaso – ele é só um boi de piranha

Diz que se livrará da punição por já ter comprado deputados, “fora o foro privilegiado”. E a polícia até o apoiará. “Ninguém vai te prender, policial também é povo/Já matamo presidente, irmão, vai lá e faz de novo”.

Gabriel critica esquerda, direita e deixa um recado em particular para Bolsonaro. “E é o povo desunido que se mata por partido/Sem razão e sem noção/Chamando políticos ridículos de mito”.

Ao final, depois de dizer ser “contra a violência, o músico afirma que, no entanto, “aqui a gente peca por excesso de paciência/Com o rouba, mas faz dos verdadeiros marginais/São chamados de Doutor e Vossa Excelência”.

Siga o blog no Twitter

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]