• Carregando...

O deputado Nelson Garcia protagoniza a mais estranha candidatura à presidência da Assembleia Legislativa. Foi candidato sem nunca dizer. Agora, desiste sem nunca ter sido.

A nota de desistência de Garcia apareceu como havia aparecido a de sua candidatura. No meio do ar, sem emitente, sem assessoria que confirme a autoria, sem o próprio deputado comentar.

Diz o documento de desistência, que ainda não se sabe se é verdadeiro, que Garcia teria voltado de férias onde estava incomunicável (e quem fica incomunicável em tempos de internet?) e simplesmente… descobriu-se candidato!

Seu nome havia sido lançado à revelia e ele, sem saber como proceder, foi ligando para outros deputados. Acabou descobrindo que teria votos para concorrer com Valdir Rossoni, o candidato oficial de Beto Richa à presidência.

No entanto, depois de conversar com o governador, chegou à conclusão de que não era o caso de concorrer. Assim, resolveu emitir a segunda nota desistindo da candidatura que nunca lançou.

Há quem aposte que pessoas ligadas a Garcia serão nomeadas a cargos no governo nos próximos tempos.

Mas ninguém sabe de nada. E Garcia continua incomunicável, pelo menos com a imprensa. Não atende o telefone e não fala nem se um dia foi candidato. Quanto mais se desistiu.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]