• Carregando...

Depois de ter sido execrada e chamada de Rainha de Copas pelo governador na Escola de Governo da semana passada, a procuradora Maria Teresa Uille Gomes foi hoje à reunião do secretariado. Discursa nesse momento, numa espécie de direito de resposta.
Parecia que ia virar guerra, mas Requião está de bom humor, e pelo jeito ela também. O governador perguntou se poderia chamá-la de Rainha de Copas novamente, por ter pedido para cortar cabeças no governo. Ela disse que sim, mas se daria o direito de chamar Requião de Alice no País das Maravilhas.
O governador disse que esse é o nome do seu lado feminino. Mas que, segundo ele, é lésbico.
Apesar das brincadeiras, não virou pizza. Maria Teresa falou de nepotismo, rebateu as críticas de salários de marajá e tudo mais. Isso falando baixo, na maior calma.
E o governador até deu exemplo de democracia, vejam só. Alguém pediu um aparte à procuradora e ele disse que não era o caso. O governo já tinha se posicionado. Agora era a vez de o Ministério Público se defender.

PS: Depois da procuradora, Requião pegou o microfone e falou de novo tudo o que já tinha falado. Mas pelo menos a coisa ficou mais organizada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]