• Carregando...
O resumo da campanha de cada candidato em 140 toques
| Foto:

TwitterSabe como medir se a discussão na campanha está rasa? Tente reduzir o que os candidatos falam a umas poucas frases e veja se o fundamental do que eles repetem dia e noite por aí é reduzível a uns poucos toques. O blog fez o teste e tentou descrever o básico da campanha como se fosse uma mensagem de Twitter, com no máximo 140 toques. Veja se funcionou:

Beto Richa (PSDB)
Fiz muito e faria mais se o PT não atrapalhasse. Peguei o estado quebrado, paguei dívidas, contratei e dei aumentos. O melhor está por vir.

Roberto Requião (PMDB)
Arrumei o estado, mas o Beto Moreno acorda tarde e deixou a maracutaia prosperar. Volto e arrumo tudo de novo. E ainda congelo as tarifas.

Gleisi Hoffmann (PT)
O Beto não conseguiu empréstimo por ter feito péssima gestão. Na Casa Civil fiz o Mais Médicos e outros programas que vou trazer para cá.

Bernardo Pilotto (PSol)
Os três candidatos são iguais. Só o PSol pode fazer algo diferente pelo trabalhador. Diga não à privatização da saúde. Votar é só o começo.

Ogier Buchi (PRP)
Os candidatos se limitam à troca de acusações entre eles. Eu tenho 44 propostas para o Paraná. Vou ter só quatro secretarias.

Tulio Bandeira (PTC)
O que falta é gestão. Vamos simplificar o estado e dar atenção a todos. Hoje, até os empresários são oprimidos pelo governo.

Rodrigo Tomazini (PSTU)
Os partidos que estão no poder governam para os ricos e para os empresários que bancam suas campanhas. Só o PSTU governará para o povo.

Geonisio Marinho (PRTB)
Sou o único candidato da direita. Vamos fazer privatizações, retomar os valores da família e investir na educação.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]