• Carregando...
Osmar Dias fala em discutir a situação dos pedágios no estado e que a renovação não deve acontecer. Foto: Valdemir Barreto/Ag. Senado.
Osmar Dias fala em discutir a situação dos pedágios no estado e que a renovação não deve acontecer. Foto: Valdemir Barreto/Ag. Senado.| Foto:

Osmar Dias (PDT) disse em entrevista à Rádio Banda B nesta sexta-feira (4) que a escolha do partido pelo qual irá disputar o governo do Paraná no ano depende do apoio à candidatura do irmão, Alvaro Dias (Podemos), que pretende disputar a Presidência. Osmar Dias precisa de um partido que dê total liberdade para que o apoio aconteça.

Leia mais: Osmar Dias usa Maduro como pretexto para sair do PDT

O entrave no atual partido surgiu por conta da possível candidatura de Ciro Gomes (PDT-CE). Osmar afirmou que já recebeu propostas do partido do irmão e do PSB, do deputado Romanelli.

Durante a entrevista, Osmar Dias fez críticas aos ajustes fiscais do governo Richa. E sobre a votação da denúncia contra o presidente Temer disse que “dois pesos e duas medidas” em comparação com a situação de Dilma Rousseff.

Leia mais na Banda B: “Vou disputar o Governo do PR no partido que me der liberdade para apoiar Álvaro na Presidência”, diz Osmar.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]