• Carregando...
Osmar e Ratinho até poderiam ir juntos. Mas ninguém vai abrir mão de seu sonho
| Foto:

Tem gente que ainda quer ver Osmar Dias e Ratinho Jr. juntos na eleição. Seria um modo de praticamente definir tudo no primeiro turno. Cida Borghetti, que ainda nem conseguiu decolar, ficaria isolada e veria seu sonho de reeleição ir embora rapidinho.

Há duas pessoas que sonham especialmente com isso: os próprios candidatos. Osmar deu declaração esses dias dizendo que topava. Ratinho responde que também quer. Com um único problema: ninguém abre mão de ser o candidato ao governo.

Em entrevista no Norte Pioneiro, Osmar falou que estava disposto a negociar. Mas, claro, desde que Ratinho fosse candidato ao Senado. Falou que assim ele poderia até ganhar mais experiência em Brasília etc. Ratinho responde que também seria muito bom ter Osmar em sua chapa, mas claro que disputando o Senado.

Leia mais: Três famílias donas de heranças milionárias disputam o governo do Paraná

É evidente que ninguém vai abrir mão. Os dois estão vendo o governo ao alcance das mãos. Osmar já bateu na trave duas vezes. Começa a chegar naquela idade que, se não for agora, provavelmente não será mais. Se abrisse mão, seria como jogar o sonho na lata do lixo.

Ratinho, embora seja mais novo, tem uma verdadeira obsessão pelo governo. Há 16 anos planeja essa candidatura. Não topou ser vice na disputa por Curitiba, não topou ser vice de Beto na reeleição, tudo, segundo ele, para criar seu próprio grupo político e não ficar dependendo de ninguém. Para ser governador.

Você acha que algum dos dois abriria mão disso agora? É melhor ter 50% de chance e arriscar do que zerar tudo e ter de esperar mais quatro ou oito anos pela oportunidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]