• Carregando...
Rafael Greca. Foto: Antonio More/Gazeta do Povo.
Rafael Greca. Foto: Antonio More/Gazeta do Povo.| Foto:

Rafael Greca e seus aliados na Câmara estão evitando qualquer tipo de comemoração pela aprovação do pacotaço nesta segunda. O melhor é nem falar no assunto. A impressão na prefeitura é de que qualquer comentário pode parecer provocação ao funcionalismo, o que só pioraria as coisas.

“Não tem vencedores nessa história”, diz um vereador próximo ao prefeito. “O que a gente quer é deixar as finanças em condições de tocar a cidade. Mas não podemos passar a impressão errada de que é uma guerra com o funcionalismo.”

Na sessão da segunda, a orientação foi para que os vereadores da base nem abrissem a boca, para evitar dar, num deslize qualquer, mais munição para os protestos. Até porque a prefs já está devidamente escaldada.

Durante as negociações, Greca fez um post à sua maneira dizendo que precisavam desatar suas mãos. Os sindicatos quase que encerram as negociações devido ao vídeo. Depois, uma fala do líder de Greca na Câmara, Pier Petruzziello, que, segundo os vereadores teria sido distorcida, vazou e causou mais tumulto.

O melhor é primeiro aprovar tudo – e ainda tem mais votação nesta terça.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]