i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Ratinho Jr. mais perto de aceitar candidatura, dizem aliados

  • PorRogerio Galindo
  • 29/01/2016 08:25
Ratinho Jr. mais perto de aceitar candidatura, dizem aliados
| Foto:

ratinho_junior101035

Quem conhece o secretário Ratinho Jr. e convive com ele no dia a dia diz que se percebe uma mudança de interesse pela campanha de 2016. Pouco tempo atrás, quando era questionado sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Curitiba, era mais incisivo ao negar. Hoje, pensa mais.

Dizem que Beto Richa é um entusiasta da campanha e que torce para que Ratinho se decida por sair. Nesse caso, dizem aliados, o plano seria mudar todo o cenário da campanha, tentando limpar o terreno e polarizar a disputa com Gustavo Fruet já no primeiro turno.

Nesse caso, a ideia seria convencer todos os candidatos mais à direita de desistirem para abrir caminho, numa espécie de frente única. Luciano Ducci, Fernando Francischini, Maria Victoria e Ney Leprevost seriam os alvos. Como combinar isso com os russos é outra questão bem diferente.

Em todo caso, Ratinho precisaria se decidir antes do fim de março. Pela lei, precisa estar fora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em 1.º de abril caso queira mesmo ser candidato.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.