• Carregando...
Romanelli diz que Abi ser defendido por funcionário seu é coincidência
| Foto:

romanelli

Informa o repórter Euclides Lucas Garcia:

O líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), afirmou nesta quarta-feira que o fato de um funcionário de seu gabinete ter defendido Luiz Abi em Londrina não significa que haja qualquer relação institucional entre o governo e o empresário, que está preso desde segunda-feira.

Marcelo Panizzi, que representou Abi em depoimento em Londrina nesta quarta, é funcionário do gabinete da liderança do governo. Segundo Romanelli, Abi fez um apelo para o advogado defendê-lo, já que o advogado que normalmente o representa também está preso. “Mas foi um acordo entre eles”, disse Romanelli.

O deputado disse que pediu, inclusive, que sejam descontados dois dias de salário de Panizzi na Assembleia.

Veja a nota oficial de Romanelli:

“A liderança do governo na Assembleia Legislativa informa que o advogado Marcelo Alvarenga Panizzi exerce a função de assessor jurídico de plenário, o que não gera incompatibilidade legal no exercício da advocacia privada. Alvarenga prestou o primeiro atendimento a Luiz Abi a pedido do advogado de defesa do caso, Sérgio Botto de Lacerda.

Os dias 17 e 18, em que o assessor prestou serviços particulares, serão descontados no salário do mês de março, conforme requerimento 4.190/2015 protocolado pelo gabinete da liderança no dia 18/03/2015, às 10h19, junto ao Departamento de Pessoal da Assembleia Legislativa.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]