• Carregando...
Ricardo Barros e Cida Borghetti. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.
Ricardo Barros e Cida Borghetti. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.| Foto:

Cida vai bater?
A campanha de Cida Borghetti (PP) faz um certo mistério sobre como será a participação dela no último debate da tevê, nesta terça. Admitem que mesmo quando a bola esteve quicando à sua frente, jamais bateu firme em Ratinho Jr. (PSD). Será que agora, precisando desesperadamente mudar o jogo para ir ao segundo turno ela muda de estilo? “Só vendo para descobrir”, sorri alguém que certamente já sabe o que está preparado.

Explica aí, Zonta
Não demorou nadinha para o Ministério Público do Trabalho pedir explicações a Joanir Zonta, dono do grupo Condor, pela carta que ele mandou a seus “colaboradores” pedindo voto em Jair Bolsonaro (PSL). procuradora do Trabalho Cristiane Sbalqueiro Lopes ouviu Zonta para se explicar às 17h desta terça. Veja o resultado aqui.

Não pode…
Vários empresários estão sendo avisados pelo Ministério Público sobre os limites do que podem fazer dentro de seus estabelecimentos. Principalmente depois que Luciano Hang, da Havan, constrangeu seus funcionários a vestir a camisa de Bolsonaro e fazer um vídeo em homenagem ao candidato. O Ministério Público do Trabalho deixa bem claro: isso é contra a lei.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Planejamento de longo prazo

Para todos
Um evento no prédio histórico da UFPR discute “por que voto consciente considera o direito de todas as pessoas?”. O encontro busca lançar luz para a temática e mostrar porque, ao votar, somos convocados a eleger um representante que não atenda apenas aos meus interesses pessoais, mas aos interesses de uma nação, que é plural, com pessoas de diversas idades, etnias, expressões de sexualidade, classe social. O evento, nesta quinta, é gratuito e começa às 19h.

Para Gleisi, com carinho
Roberto Requião (MDB), que no momento anda por cima da carne seca, anda gravando vídeo de apoio para vários amigos. Curiosamente, agora gravou um para uma petista. Num depoimento em que ressalta que ela foi inocentada das denúncias de corrupção, Requião pede voto para Gleisi Hoffmann (PT), sua companheira de Senado e hoje candidata à Câmara.

Sem coxinha
Aliás, no programa eleitoral da tevê, praticamente dando como certa a própria vitória, Requião já anda escolhendo com quem quer ir ao Senado. Pede que o eleitor não o mande para Brasília junto com um “coxinha”. No caso, pede votos para Nelton Friedrich (PDT).

Regressiva

Faltam 5 dias para o primeiro turno.

Faltam 26 dias para o segundo turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]