• Carregando...
Rumo à eleição: a filha de Canziani, a briga dos irmãos Dias
| Foto:

Quando deputados se candidatam ao Senado sempre dá a impressão de que é só um balão de ensaio: é difícil abrir mão de uma reeleição mais ou menos fácil para encarar uma majoritária. Mas Alex Canziani diz que no caso dele não há como recuar. É que a filha não deixaria. Luisa Canziani, de 22 anos, já foi lançada para tentar ocupar a cadeira do pai na Câmara. Portanto, a ele, restaria seguir agora tentando o Senado.

Abel?
Osmar Dias não briga (em público) com o irmão Alvaro. Mas há gente no PDT que não anda mais se segurando. Secretário do partido, Adalberto Grein falou misérias do senador em redes sociais. “Estou indignado em ver o Osmar tentando mover o mundo para apoiar o irmão Alvaro, pela unidade familiar e o Alvaro, movendo o mundo para prejudicar o Osmar, ao ponto de apoiar o seu principal adversário, e colocar várias armadilhas no caminho para inviabilizar sua candidatura ao governo. Se temos um projeto viável, é ao governo, presidência é para alimentar egos”, disse. O restante do post não pode aparecer numa coluna familiar como esta…

Caim?
Alvaro Dias está comemorando outdoors espalhados pelo estado que pedem a união dos paranaenses em torno de sua candidatura e, segundo ele, a Refundação da República. Os cartazes vêm assinados pelo Sepex, Sindicato das Empresas de Publicidade Externa do Paraná.

Leia mais: Rato cutuca Cida; Bertoldi livre; Alvaro e as regalias

Beto quieto
É impressionante como Beto Richa optou pelo silêncio de uns dias para cá. Nem suas redes sociais estão sendo mais alimentadas (até porque talvez esteja com falta de assessores). De repente, o ex-governador desapareceu de cena. No entanto, Beto certamente voltará aos holofotes na próxima semana. É que o 29 de abril faz três anos…

Será que tem conversa?
Falando em Richa: candidata ao Senado, Christiane Yared nega que um dos fatores que a levaram a tentar a vaga seja competir diretamente contra o ex-governador, seu desafeto. E diz que, caso os dois cheguem a Brasília, não veria problemas em conversar com ele. Resta saber se o contrário também é verdadeiro. Yared fez acusações pesadas contra o ex-governador.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]