• Carregando...
Rosane Ferreira: determinada a convencer Requião. Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Rosane Ferreira: determinada a convencer Requião. Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:
Rosane Ferreira: determinada a convencer Requião. Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Rosane Ferreira: determinada a convencer Requião. Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Vice de Roberto Requião, a deputada Rosane Ferreira, do PV, voltou de Recife, onde esteve no velório de Eduardo Campos, convencida de que deve criar um palanque no Paraná para Marina Silva. Seu papel, a partir de agora, será o de convencer Requião a aderir aos “marineiros” – além de dobrar o seu próprio partido, o PV, que tem Eduardo Jorge como candidato à Presidência.

“Estive em Recife, falei com a Marina, mas claro que ainda não era hora de entrarmos em detalhes sobre eleições. Mas estou determinada a dar um palanque para ela. Estou desde já conversando com o Requião sobre isso”. Mais cedo, o blog informou que Hermas Brandão, coordenador da campanha de Requião, disse que irá colocar a adesão a Marina “na pauta”.

Rosane diz que antes de aceitar a vice de Requião, quando pretendia ser candidata pelo PV ao governo, tinha tudo acertado com Marina para dar palanque a ela. Mas a Rede Sustentabilidade não saiu do papel e Rosane acabou na chapa do PMDB. Agora, o cenário é outro.

Sobre a possibilidade de Requião aceitar a parceria, a deputada parece confiante. “Nós dois estamos em partidos que têm outros candidatos. Mas nós dois somos admiradores da Marina Silva”, diz.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]