José Serra (PSDB) decidiu nos últimos dias aderir ao estilo “povão”. Comeu até churrasco na laje de uma casa na Baixada Fluminense. Segundo a Veja, na periferia do Rio, tentou conversar com o pessoal de um bar e foi solenemente ignorado pela molecada do fliperama.
Em São Paulo andou de metrô com um blusão pendurado nos ombros, estilo casual. Em Salvador, tocou tambor no Pelourinho.
No seu site, de cada dez fotos, em nove está ao lado de um popular. Para parecer Fernando Henrique, falta a buchada de bode.
A dúvida é: será que isso realmente ajuda na campanha? Serra tem uma imagem mais de intelectual, discreto, até sisudo. Mudar a imagem do candidato na última hora faz sentido?
Siga o blog no Twitter.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Deixe sua opinião