• Carregando...

Olá!

Esse blog começou com uma idéia séria demais e agora está quase virando uma esculhambação. A tentação é anunciar logo um mês de recesso, partir para uma cirurgia plástica e fornecer um material melhorzinho para o Paixão refazer a caricatura (de onde saiu aquela papada, Paixão?).

Péssima idéia essa de convocar um artista de categoria e espírito independente para nos retratar. Não houve argumento que o convencesse de nossa aparência linda e loira. Estamos aí, comadre Sandra e eu, com cara de alcoviteiras.

Alcovitagens (sic) estão, aliás, a léguas de nossa proposta. As Candinhas da Cidade, ao contrário do que alguns detratores andaram espalhando, não se dedicarão a fofocas, mas a falar da boa convivência, da cidade como a casa da gente, enfim, de urbanidade.

A palavrinha não é lá muito bonita e quase foi nome desse blog. Mas percebemos o atestado de chatice e tratamos de garantir alguns leitores, pelo menos os de primeira viagem, atraídos pelo trocadilho com um expoente de nosso cancioneiro popular.

Então, estamos aí. A postos na janela, para não perder os acontecimentos. Quem quiser entrar na prosa, pode chegar!

Marisa

***

A Marisa disse quase tudo: nossa intenção é tratar de falar da cidade como um espaço de convivência porque acreditamos que uma sociedade melhor passa obrigatoriamente pela força dos laços sociais que se constroem no espaço público. Assim, damos por abertos os trabalhos!

Sandra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]