i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil
Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 19ª rodada do Brasileirão 2020

  • Robson MartinsPor Robson Martins
  • 30/10/2020 08:00
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na rodada 19 do Brasileirão 2020
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na rodada 19 do Brasileirão 2020| Foto: Bruno Cantini, Divulgação Atlético-MG

É hora de focarmos na rodada 19 do Brasileirão, que terá dez jogos entre sábado (31) e segunda-feira (02). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

Pixotada da rodada passada: Atlético-GO x Palmeiras - Palpite: Empate. Mesmo com o caro elenco palmeirense e o bom jogo pela Libertadores no meio de semana, acredito que esse será um jogo equilibrado e terminará empatado. Placar: 1 x 1.

As melhores da última rodada: Ceará x Coritiba - Palpite: Ceará. Confio em vitória cearense principalmente pela força do seu meio de campo, formado por Fernando Sobral e Vinícius, destaques dessa partida. Placar: 2 x 1.
Athletico-PR x Grêmio - Palpite: Grêmio Aposto que o time gaúcho irá vencer, em um jogo bem disputado até o final. Placar: 1 x 2.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 19? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

--> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Botafogo x Ceará - Palpite: Empate
A rodada começa em um jogo que tem tudo para ter gols dos dois lados. O Botafogo, na beira da zona de rebaixamento e após ser derrotado no meio da semana na Copa do Brasil, mudou novamente de técnico e precisa vencer desesperadamente em casa. Já o Ceará pode surpreender, mas já mostrou problemas defensivos durante o Brasileirão. Vejo um equilíbrio nessa situação e aposto no empate, com destaque para os meias Vinícius e Bruno Nazário. Placar: 1 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 19! TODOS OS INSCRITOS CONCORREM A UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO FALCÃO!

Sábado, 19h
Santos x Bahia
- Palpite: Santos
Após duas derrotas nos últimos três jogos, o Santos tem tudo para se recuperar em casa contra o instável Bahia. Para piorar a situação dos baianos, o atacante Marinho desabafou nas redes sociais essa semana depois de críticas com o empate na Copa do Brasil. Tudo leva a crer que ele vem com mais vontade do que nunca e pode ser "o cara" dessa rodada. Fico com o Peixe. Olho também em Soteldo. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Corinthians x Internacional - Palpite: Internacional
Que fase do Corinthians! Três pontos apenas acima da zona de rebaixamento e com direito a derrota em casa para o América-MG no meio de semana pela Copa do Brasil. Do outro lado estará um Inter, líder do campeonato, e que poupou seus principais jogadores no meio de semana. Muito difícil não apostar em uma grande noite de Thiago Galhardo e Patrick. Placar: 0 x 2.

Sábado, 19h
Coritiba x Atlético-GO - Palpite: Coritiba
Penúltimo colocado no Brasileirão, o Coxa teve nessa semana o técnico Jorginho demitido e aposta nesse "fato novo" para voltar a vencer em casa. Estratégia que deu certo no Atlético-GO quando o atual treinador assumiu, com os jogadores querendo mostrar serviço, mas os últimos jogos já mostraram uma queda de rendimento do time goiano. Aposto em uma boa partida de Giovanni Augusto e vitória alviverde. Placar: 2 x 1.

--> SEJA UM CARTOLEIRO PREMIUM E RECEBA TIMES EXTRAS, DICAS EXCLUSIVAS NO CELULAR E ACESSO À CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS INDIVIDUAIS. SÓ CLICAR AQUI

Sábado, 21h
Fortaleza x Fluminense- Palpite: Fortaleza
Invicto há oito rodadas no Brasileirão, o Fortaleza tem se mostrado efetivo principalmente em casa, com uma defesa segura e um ataque que aproveita as oportunidades. Apesar do Fluminense estar fazendo uma boa campanha, nesse jogo estará sem Nenê e isso pode fazer a diferença. Aposto no Fortaleza e em pelo menos um gol do atacante David. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h
Flamengo x São Paulo - Palpite: Flamengo
Um dos grandes jogos da rodada, com dois times que fazem muitos gols, mas que sofrem com problemas defensivos. Para esse confronto fico com o Flamengo de Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique, que fará de tudo para assumir a liderança da competição. Olho também em Brenner, do São Paulo. Placar: 3 x 2.

Domingo, 16h
Sport x Athletico-PR - Palpite: Sport
Confronto de duas equipes que vivem longos jejuns sem vitória no Brasileirão e que precisam se recuperar urgentemente. Apesar de uma melhora técnica do Furacão no meio de semana, na derrota na Copa do Brasil, vejo o Sport como favorito contra o pior ataque do campeonato. Destaque para Iago Maidana e Lucas Mugni. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Goiás x Vasco - Palpite: Goiás
Outro confronto entre equipes em crise, dessa vez com os dois times na zona de rebaixamento. Mesmo com a mudança de treinador recente, vejo o Vasco em um pior momento, tentando se encontrar novamente no campeonato, enquanto o Goiás tem uma evolução melhor. Acredito na vitória suada do lanterna do campeonato. Olho no goleiro Tadeu e no atacante Vinícius. Placar: 1 x 0.

Segunda, 17h
Palmeiras x Atlético-MG - Palpite: Palmeiras
A segunda-feira de feriado terá um dos maiores jogos da rodada no final da tarde. Após a oscilação que definiu a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time palmeirense voltou a vencer na última rodada e dará trabalho ao ótimo time do Galo. A ausência de Keno, suspenso, pode fazer a diferença. Aposto no Palmeiras, com destaque para Wesley e Gabriel Veron. Placar: 2 x 1.

Segunda-feira, 20h
Grêmio x Red Bull Bragantino - Palpite: Grêmio
Para encerrar a rodada e o primeiro turno do Brasileirão, o Grêmio é o favorito contra um Bragantino que só saiu da zona de rebaixamento na última rodada. O problema é saber qual time o técnico Renato Gaúcho irá escalar. Porém, mesmo que a maioria do time gremista seja reserva, ainda acredito em uma vitória magra dos gaúchos. Olho em Pepe, se jogar. Placar: 2 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.